segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem mata o irmão a facada depois de uma briga

O quarto homicídio do ano foi registrado nesta quarta-feira, 26/3, no bairro Prolar, quadra 3, casa 9. Anderson Madruga Azeredo, de 23 anos matou o próprio irmão, Cristiano Madruga de Azeredo, de 27anos.
De acordo com o delegado que atendeu o caso, Marcos Eduardo Pepe, os dois tiveram uma discussão por causa do filho de um deles. “Eles brigaram porque um ralhou o filho do outro; acabaram entrando em luta corporal, mas os parentes conseguiram separá-los”, conta ele. Posteriormente, o acusado, Anderson, armado com uma faca foi até a frente da casa do irmão, que fica no mesmo terreno, e passou a chamá-lo para uma briga. Cristiano, a vítima, saiu de casa armado com um facão, mas não chegou a ferir o irmão, que lhe acertou uma facada no peito, próximo ao mamilo esquerdo. Cristiano chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido, mas não resistiu ao ferimento.
Após o crime, Anderson fugiu do local. De acordo com o Delegado, os parentes que testemunharam o crime contaram o que houve à polícia, mas até o momento, o acusado não foi encontrado. Ainda segundo Pepe, o mandado de prisão preventiva está sendo buscado pela Polícia Civil, mas ainda não foi expedido. 

0 comentários: