segunda-feira, 31 de março de 2014

190 em ação

Furto arrombamento
Uma casa localizada na Rua Pinheiro Machado foi arrombada pela porta dos fundos. De acordo com a proprietária, foi furtado um recibo de compra e venda de um veículo, uma pasta com documentos referentes a posse de um terreno, uma televisão e um Playstation.

Porte de arma
Uma guarnição abordou um homem, que estava sentando em frente a uma escola na Rua Pinheiro Machado. Com ele, a Brigada Militar encontrou uma faca, que foi apreendida.

Maria da Penha I
Uma mulher, moradora da Rua Prado Lima, chamou a Brigada Militar depois de ter sido agredida pelo filho, de alcunha “Diabão”. Foi feito registro.

Maria da Penha II
Uma mulher, moradora do bairro Nova Esperança II, acionou a BM porque foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Ela foi encaminhada à DP, mas o autor não foi localizado.

Furto de carga
Um caminhão, que se deslocava nas proximidades da Vila Betânia, teve a porta traseira da carreta aberta e 10 caixas de carne congelada.

Furto
Um homem foi flagrado pela segurança do Hipermercado Big, furtando quatro peças de salame, no valor de R$ 78,80. O fato ocorreu por volta de 21h40min, quando o estabelecimento já estava encerrando as atividades do dia.

Furto descuido
A Brigada Militar apresentou na DPPA um homem acusado de furto descuido, na madrugada de quarta-feira, 26/3.

Furto
Uma bomba de ouro e prata, dois notebooks, uma bolsa de couro e uma caixa de som foram furtadas de uma casa, localizada na Rua Andradas, na manhã de quinta-feira, 27/3.

Ameaça
A Brigada Militar foi acionada depois de um homem embriagado tirar a roupa em público. De acordo com um morador, o homem estava mostrando as partes íntimas aos vizinhos. Depois de o morador dizer que ia lhe bater se não parece, o homem esteve em sua casa, armado com um facão e ameaçou matá-lo.

Furto
Uma moradora da Rua General Câmara relatou à Brigada Militar que um homem se dizendo funcionário da Foz do Brasil, inclusive com crachá da empresa e alguns folhetos. Eles pediu para entrar na casa após verificar o contador de água. Depois da saída do suposto funcionário, a moradora deu falta de sua bolsa com documentos, R$ 50 e extratos bancários.

0 comentários: