segunda-feira, 31 de março de 2014

Brigada prende traficantes


Dois flagrantes por tráfico de drogas foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por encaminhamento da Brigada Militar nesta quinta-feira, 27/3.
Por volta de 13h45min, uma guarnição da BM apresentou P.O.S., conhecido como “Pilongo”, e a mulher F.S.R. Os dois foram detidos enquanto saiam do bairro Mascarenhas de Moraes, tripulando uma motocicleta. Ao avistar a guarnição, eles tentaram fugir, mas P., que pilotava a moto, perdeu o controle do veículo e acabaram caindo e sendo pegos. Durante uma revista na mulher, os policiais encontraram em suas partes íntimas, um balão com pasta de cocaína e moedas somando pouco mais de R$ 23. Os dois foram encaminhados ao pronto socorro e, depois de medicados foram levados à DPPA. Foi lavrado flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico. A moto foi apreendida.
Pouco antes, por volta de 21h, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordou L.A.B.J alcunha “ Tete”, que conduzia uma motocicleta, e L.C.F.D., conhecido como “Gringo” , que estava na carona. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 50 gramas de cocaína e R$ 270. Tanto a droga quanto o dinheiro estava com “Gringo”. Os dois foram apresentados na DPPA e, “Gringo” foi preso em flagrante por tráfico de drogas. “Tete” foi ouvido e liberado.

0 comentários: