quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vereadores discutem acessibilidade com parlamentar de São Sepé

Os vereadores Irani Fernandes, Ronnie Mello e Jussara Osório receberam o vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé, Paulo Nunes, na manhã de ontem, 7/2. No encontro, foi discutida a importância da implantação de Conselho Municipal de Acessibilidade para elaboração de programas e projetos de políticas públicas que possibilitem o recebimento de recursos Estadual e Federal para investimentos na área.
Foi destacada a luta do parlamentar pelo atendimento das necessidades de deficientes físicos, também pela descentralização das ações de saúde e de acessibilidade que são prioritariamente utilizadas na capital gaúcha.
Os vereadores de Uruguaiana afirmaram a importância de trocar conhecimento e firmar parceria por esta causa, trazendo ao município e ao demais integrantes do Poder Legislativo iniciativas de sucesso que democratizem a acessibilidade de todos.
Em 2013, foi aprovado pela Câmara de Uruguaiana o projeto de indicação ao Poder Executivo para a criação de Comissão Permanente de Acessibilidade de autoria do vereador Irani.

0 comentários: