quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cônsul do Brasil em Paso de los Libres se despede

A confraternização de despedida do cônsul brasileiro em Paso de los Libres, realizada na sede social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, na sexta-feira (7), foi emocionante. Reunindo amigos ligados ao comércio local, a reunião foi marcada por homenagens marcantes.
Lucas Lage Brandão, após cinco anos como titular do Consulado Brasileiro em Paso de los Libres, se despede da fronteira até o final deste mês, deixando muitos amigos nas duas cidades.
Principalmente junto ao setor lojista uruguaianense, pelo qual se identificou plenamente. Sua ligação com o setor do varejo foi tanta que o diplomata chegou até mesmo a acompanhar delegações lojistas em eventos estaduais e nacionais. 
Ao deixar a fronteira e ser lotado em Camberra, capital da Austrália, onde exercerá alto cargo na Embaixada Brasileira, ficou muito emocionado ao receber uma homenagem especial da diretoria da CDL Uruguaiana. 
O secretário municipal de Indústria e Comércio, Jorge Lopes, deixou claro o grau de importância do trabalho desempenhado por Brandão ao longo sua atividade na fronteira 
Acompanhado de sua esposa Helena, o cônsul Lucas Lage Brandão lembrou a sua trajetória na fronteira e, emocionado, agradeceu a todas as manifestações de carinho.
Na Austrália, Lucas Lage Brandão permanece até completar 70 anos, quando deverá então, se aposentar.

0 comentários: