sábado, 16 de setembro de 2017

IFF está com inscrições abertas para dois cursos em Uruguaiana


O Instituto Federal Farroupilha (IFF), está com inscrições abertas para dois cursos técnicos integrados ao ensino médio. O edital foi divulgado no início deste mês e oferece 140 vagas, divididas entre os cursos de Técnico em Informática e Técnico em Administração. A novidade para 2018 é que os selecionados farão o ensino médio e técnico no Instituto.
Para concorrer as vagas, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo o ensino fundamental (até o final deste ano) para ingresso no IFF em 2018. As inscrições seguem até o dia 8/10 pelo site www.iffarroupilha.edu.br. As provas, que terão 40 questões, vão ocorrer no dia 19/11.
Além de Uruguaiana, são ofertadas vagas em campus próximos ao município, como os campi Alegrete e São Borja. Em Alegrete são ofertadas 150 vagas para os cursos de Técnico em Agropecuária e Técnico em Informática. Já em São Borja são ofertadas 120 vagas divididas entre os cursos Técnico em Eventos e Técnico em Informática. O candidato pode escolher um curso de São Borja, e realizar a prova em Uruguaiana. 

Larissa Vargas

0 comentários: