sábado, 16 de setembro de 2017

Homem morre atropelado por motocicleta


Um homem perdeu a vida após ser atropelado por uma motocicleta na Rua Fernando Ferrari, nas imediações da Estofaria São Jorge, por volta de 22h45min de quinta-feira, 14/9. O motociclista e sua carona tiveram ferimentos leves.
Luciano Flores Vallenotto, de 44 anos, trasfegava de bicicleta quando foi atingido por uma motocicleta, que desviava de um grupo de pessoas. Ele foi socorrido pelo motociclista, Bruno Chaves Brum, de 24 anos, e conduzido ao Pronto Socorro Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inconsciente, permanecendo entubado até a manhã de ontem, 15/9, quando não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Como não portava nenhum documento de identificação no momento do acidente, sua identidade somente foi descoberta na tarde de ontem, e o corpo encaminhado à necropsia, na cidade de Alegrete.
O motociclista se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pouco depois do acidente e, por determinação do delegado Enio Tassi, foi submetido ao teste do bafômetro, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que a PC não dispõe do equipamento.
Inicialmente registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, a ocorrência foi aditada na tarde de ontem para homicídio de trânsito, e o inquérito policial que apurará os fatos tramitará na 2ª Delegacia de Polícia, a cargo da delegada Alessandra Siqueira.

Gabriela Barcellos

0 comentários: