sábado, 16 de setembro de 2017

Defrec identifica suspeitos de tentativa de latrocínio

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) segue investigando a tentativa de latrocínio registrada na manhã de quinta-feira, 14/9, na Rua Capitão Bernardo Brum, bairro Santo Inácio, nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Pago.
Na ocasião, Gustavo de Lima, de 31 anos, contratado pelo CTG, descarregava uma carga de bebidas de um caminhão, quando foi surpreendido por cinco indivíduos armados. Um dos bandidos efetuou cinco disparos de arma de fogo na direção da vítima, dos quais um lhe acertou o rosto, do lado direito. Ele passa bem.
O delegado responsável pela investigação, Enio Tassi, não quis se manifestar a fim de preservá-la, mas confirmou que há pelo menos dois dois suspeitos já identificados pela Defrec, além do homem preso por porte de arma, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. O homem já preso foi detido pela Brigada Militar, ainda na quinta-feira, e autuado em flagrante por Tassi. Ele portava um revólver calibre 22, 3 polegadas, marca Galand, indústria Argentina, que seria a arma do crime.

Gabriela Barcellos

0 comentários: