quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Rebelião e churrasquinho derrubam secretário de Segurança e Trânsito

Gabriela Barcellos

O vereador eleito José Clemente Corrêa da Silva (PSDB) retornou ao primeiro escalão do prefeito Luiz Augusto Schneider (PSDB). Clemente, que foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores e trocou a legenda pelo ninho tucano ao assumir a secretaria municipal de Segurança e Trânsito (Setran) em abril do ano passado, deixou o cargo um ano depois, em busca de sua vaga na Câmara novamente. Ele foi vereador até 2012. Quem o substituiu foi o empresário Clarindo Barbosa, amigo pessoal do Prefeito e também senhorio do município.
Neste ano, com 1 609 votos, foi o quarto candidato ao Legislativo mais votado e, junto com o novato Mano Gás e Eric Lins (DEM) forma a bancada de Schneider.
Após a rebelião da Gurada Municipal, Schneider convidou Clemente para reassumir o comando da secretaria de Segurança e Trânsito, onde deve permanecer até 31 de dezembro. Seu maior orgulho no comando da Secretaria foi a criação da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu), braço que age como polícia municipal, secundando a “Gloriosa”.

0 comentários: