quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Campanha da AES transforma consumidores em clientes

Daiany Mossi

Uma campanha da AES Brasil está substituindo caixas de entrada, lâmpadas e até geladeiras de consumidores em Uruguaiana, e pode ainda instalar um coletor solar para o cliente.
Em entrevista ao Jornal CIDADE, o Coordenador de Perdas, Sergio Scotegagna, disse que toda a comunidade carente será beneficiada. “A troca faz parte do Programa Transformando Consumidores em Clientes que é voltado para famílias de baixo poder aquisitivo que são beneficiadas com o kit padrão para entrada da energia na residência. Por meio de nossos agentes comerciais, vamos até as comunidades e visitamos a casa de cliente por cliente para levantamento das informações. No ato da visita, o agente já substitui todas as lâmpadas incandescentes que o cliente possui e, se autorizado, são realizados os levantamentos para substituição de chuveiros, geladeira, reforma interna, reforma externa e instalação do coletor solar. Após isso, todas as informações são analisadas por uma equipe para que sejam selecionados os clientes que serão beneficiados”, explicou.
O programa já contemplou 8 000 famílias, sendo que 7 200 foram beneficiadas com a troca de 626 geladeiras, 27 000 lâmpadas e 1 900 chuveiros. Também foram realizadas reformas elétricas internas e externas, sem qualquer custo ao cliente.

0 comentários: