quinta-feira, 3 de novembro de 2016

190 em ação

Agressão
Uma mulher foi agredida pela atual companheira do ex-marido. Ela sofreu vários ferimentos depois de ser surrada com um pedaço de pau, socos, chutes e puxões de cabelo. O fato ocorreu na Rua João Oliveira, bairro Cidade Nova.

Assalto
Uma mulher foi assaltada na Rua Benjamin Constant, bairro Santo Antônio. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta, armados com um revólver. Eles levaram a bolsa da vítima, com documentos pessoais, R$ 30 em dinheiro e um telefone celular.

Adolescente
Um adolescente de 15 anos foi flagrado com duas trouxinhas e um cigarro de maconha, na Rua Treze de Maio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e ‘fichado’ por posse de entorpecente. Depois, foi entregue aos responsáveis e responderá, em liberdade, a um procedimento apuratório de ato infracional.

Maria da Penha
Uma mulher foi agredida e expulsa de casa, com a filha de oito meses, pelo marido. Ela registrou o fato na Polícia Civil, está em uma casa segura e pediu medidas protetivas contra o homem.

Agressão
Um homem registrou ocorrência contra a mulher por lesão corporal. Ele contou que a esposa chegava de viagem e que fora busca-la na Estação Rodoviária. No entanto, quando foi pegar as malas da mulher, ela não permitiu e imediatamente passou a agredi-lo, lhe causando um ferimento no olho esquerdo.

Facada
Um rapaz levou uma facada nas costas enquanto participava de um evento no Clube Avenida. Ele ficou hospitalizado, mas conseguiu contar à Polícia o que houve e apontou um adolescente como autor do golpe. Segundo ele, o rapaz fugiu logo depois.

Fura barreira
Um homem foi fichado por desobediência, direção perigosa e fuga de local de acidente, depois de furar uma barreira e supostamente tentar atropelar um policial militar para fugir. Ele acabou colidindo com outro carro e acabou detido, algemado e apresentado na Delegacia de Polícia.

0 comentários: