quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Homem atropela e mata idoso

Além da vítima fatal, de 65 anos, uma mulher de 56 anos segue hospitalizada.


Gabriela Barcellos

Um homem foi preso em flagrante depois de atropelar duas pessoas, na Rua Pinheiro Machado, na noite de sexta-feira, 28/10, por volta de 21h30min.
Vilmar Carricio, de 56 anos, dirigia um carro, quando acabou se chocando contra a motocicleta, que era conduzida por Nairo Chuman de Carvalho, de 65anos. Com ele estava Rejane Iara Rodrigues Alves, de 56 anos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao pronto socorro municipal. Por volta de 4h, Nairo não resistiu aos ferimentos e faleceu. Rejane segue hospitalizada.
A Brigada Militar esteve no local do acidente e submeteu Vilmar ao teste do bafômetro, que marcou 0,79 mg de álcool por litro de sangue. Ele então foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado plantonista, Enio Tassi, o autuou em flagrante inicialmente por embriaguez e lesão corporal. Tão logo a notícia do falecimento de Nairo chegou a conhecimento da Polícia, a acusação passou a ser de homicídio doloso (dolo eventual).
Ele chegou a ser encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU), mas já está em liberdade, por determinação do Poder Judiciário, que revogou o flagrante e negou o pedido de prisão preventiva solicitado pelo Delegado.

0 comentários: