quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BIG passará por mudanças

Daiany Mossi

O BIG de Uruguaiana mudará de nome nos próximos meses. A mudança foi anunciada nesta semana e abrangerá todas as lojas da rede Walmart Brasil que utilizavam as marcas de hipermercados. Para o projeto de reformulação das 21 lojas no Estado, o grupo projeta investimento de R$ 250 milhões. — A transformação busca melhorar a experiência de compra dos clientes e manter preços baixos — afirmou o presidente do Walmart Brasil, Flavio Cotini, que apresentou o projeto na Federasul, em Porto Alegre.
 No Estado, a mudança começa no Big de Novo Hamburgo, que trocará a bandeira “em breve”, segundo o executivo. 
O Rio Grande do Sul concentra 102 das 485 unidades da companhia no país. O grupo emprega 14 mil funcionários em 47 cidades gaúchas. 
Além de mudarem os nomes, o hiper’s passarão a contar com três áreas principais: mercearia e higiene/limpeza, perecíveis e não-alimentos/beleza; uso de pallets e caixas de produtos nas gôndolas; corredores mais amplos; gôndolas mais baixas; melhorias nos estacionamentos e nas galerias de serviço e duas entradas de casso a rua. 
Além de Uruguaiana, o BIG possui lojas em Porto Alegre (quatro), Santa Maria (dois), Alvorada, Bagé, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Sapiranga, São Leopoldo e Uruguaiana.

0 comentários: