terça-feira, 30 de agosto de 2016

Painel Ed.2650

Bodas de Diamante



60 anos de casamento é para poucos! Adahir e Amabilda Segabinazzi comemoraram as Bodas de Diamante neste mês, ao lado dos seis filhos: Claudia, Diana, Juliana, José Carlos, Gilberto e Regis, e dos netos e bisnetos. Houve missa e ainda um festao no Play mix.

Que baita prenda!


A lindíssima Juliane Rezzi Bertin, prenda de Uruguaiana que na foto desliza pelo tablado, também declama que é uma beleza, e sagrou-se neste final de semana, campeã da Inter-Regional na Declamação Feminina no Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). Parabéns Ju, tu és merecedora pelo teu esforço e paixão que tens não só pela poesia e pela dança, mas pela vida.

A seco
A polícia militar gaúcha está engolindo a seco a vergonha de não conseguir cumprir a missão e ver o governador Sartori pedir socorro à Força Nacional. Será que as esposas dos PM’s irão impedir a ação da FN no próximo dia de pagamento?

Carne
Apesar das instabilidades econômicas, o gaúcho não deixou de consumir – e muito – a carne. Entre junho de 2015 e junho de 2016, a Friboi, marca número ‘ em carnes no Brasil, registrou crescimento de 12% no volume vendido para o estado.

Vagas no Sine 
Técnico em segurança do trabalho................................1
Eletricista de instalações de veículos automotores (auxiliar)......................................1

Cursinho
Três dos quatro postulantes ao paço municipal devem ter frequentado o mesmo cursinho de oratória. Os gestos de mãos e braços são semelhantes e transmitem a mesma impressão de falsidade.

Congresso
As testemunhas de Jeová realizam entre os dias 16 e 18, no Sest/Senat, o Congresso Regional Continue leal à Jeová, em Uruguaiana.

Tá explicado
Em sua campanha televisiva, Schneider vangloria-se de aplica à gestão pública o que aprendeu na faculdade de Administração e aplicou na iniciativa privada. Ao que se sabe, o mandatário só foi admitido nas empresas “di papai”. Pela pujança dos empreendimentos...

Marketing
Alheio ao marketing, o veterano coronel Carus, com a têmpera forjada no pico das Agulhas Negras, salva as “apresentações” com autenticidade, serenidade e coerência de quem muito trilhou esses caminhos e contribuiu para o desenvolvimento de Uruguaiana.

Fotografia 
A propósito, o diretor de fotografia da campanha de Mauro Brum está transformando seu candidato em gigante.

E-mails
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vem alertando os eleitores para a ação de hackers através de e-mails falsos enviados em nome da Justiça Eleitoral. São e-mails sobre cancelamento de título, convocação de mesários e regularização de cadastro, entre outros, que possuem links que, ao serem acessados, podem conter vírus de computador ou qualquer outro softwere malicioso. Conforme o TRE, não é procedimento do órgão a comunicação via e-mail com eleitores, salvo quando devidamente autorizado.

Visitas
Outro alerta diz respeito a visitas de pessoas identificadas como servidores da Justiça Eleitoral às casas de eleitores. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), representantes da Justiça Eleitoral não realizam qualquer tipo de visita à residência. Tais pessoas, que não representam a JE, buscando a coleta de dados pessoais. O TRE alerta que a única forma de atualização de dados ou regularização de situação eleitoral é por meio do comparecimento do próprio eleitor a um cartório eleitoral.

Mateada
Acontece no próximo dia 11, iniciando as comemorações da Semana Farroupilha, uma mateada no Parque Dom Pedro II, o ‘Parcão’. Organizado pelo Senac, o evento deve iniciar às 15h e terá distribuição de erva mate e brindes, verificação de pressão arterial, dicas de saúde, atrações artísticas e orientação profissional com a equipe do Senac.

Internação
O morador de rua, portador de esquizofrenia, que foi assunto da Comissão de Direitos Humanos, Acessibilidade e Direito do Consumidor da Câmara na semana passada foi internado na ala psiquiátrica da Santa Casa de Caridade, depois da reivindicação de providencia de familiares e moradores da região da escola Marília Sanchotene Felice.

Na rua
Acontece no próximo dia dez, das 11h às 21h, o I Na Rua Food Festival, na Rua Santana, próximo à Praça Barão do Rio Branco. O evento tem a organização da chef Juliana Beatrice, do Consultório Culinário (restaurante-tendência na Cidade Baixa em Porto Alegre), responsável também pelo Vila Gastronômica, de Santa Maria, considerado o principal evento de comida de rua do interior do Estado. Além da programação ao ar livre, das 15 às 17h a chef ministrará um o Curso de Risotos Especiais, na Biblioteca Municipal.

0 comentários: