terça-feira, 30 de agosto de 2016

190 em ação

Assalto I
Um homem foi assaltado na Rua Pinheiro Machado. Ele contou à polícia que foi abordado por dois homens, em uma motocicleta vermelha, armados com uma faca.

Assalto II
Uma moça foi assaltada enquanto passava pela Praça Argentina. Ela teve o telefone celular roubado.

Lesão
Um homem ficou ferido depois de ser atropelado por uma motocicleta, na Rua Feliciano Ribeiro. O fato foi registrado como lesão corporal culposa, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Agressão
Uma mulher foi agredida a socos por uma funcionária de um estabelecimento comercial localizado na Rua Domingos de Almeida. Segundo a vítima, a agressora lhe acusou de furtar um produto. A agressão ocorreu em via pública, em local movimentado da cidade.

Nudes
Uma mãe registrou ocorrência policial depois que fotos seminuas de sua filha começaram a ser divulgadas por um colega de escola.

Foragido
Diulhano da Silva, que estava foragido da Justiça, foi capturado pela Brigada Militar. Depois de apresentado na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Furto I
Um homem registrou o furto de uma pasta com documentos pessoais. Ele contou que estava em um banco próximo à Estação Rodoviária, quando pegou no sono sem querer, e acabou sendo furtado.

Furto II
Uma mulher teve a carteira, com documentos pessoais e cartões de crédito furtados. O crime ocorreu dentro de um ônibus que faz o transporte urbano, enquanto a vítima se deslocava até o centro.

Flagrante
Um rapaz foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Thalles Souza Carpes foi abordado na Rua Adir Mascia, durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar. Ele conduzia uma motocicleta vermelha e estava em ‘atitude suspeita’. Quando a viatura se aproximou, o rapaz, que estava com um adolescente de 14 anos na carona, empreendeu fuga, mas acabou alcançado. Ao verificar a motocicleta a BM constatou que o número do chassi não consta no sistema e a plana pertence a outra motocicleta. Ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi determinado o flagrante, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Modulada.

0 comentários: