segunda-feira, 25 de julho de 2016

Causos de Galpão é atração cultural em Uruguaiana


Apresentação de Tunico Fagundes, Silvio Carvalho e convidados ocorrerá no dia 30 de julho, no Sesc local.
Passados de geração para geração, os causos de galpão serão destaques da agenda cultural promovida pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, no dia 30 de julho, em Uruguaiana. Apresentado por Tunico Fagundes, Silvio Carvalho e convidados, “Causos de Galpão” está programado para as 19h, no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984). Mais informações pelo telefone 55) 3412-2482 e pela página www.facebook.com.br/sescuruguaiana. 
Com o objetivo de promover o resgate de uma tradição já quase em extinção, os contadores trarão em sua bagagem a literatura dos galpões, patrimônio do tradicionalismo gaúcho, em um momento único de descontração. A atração cultural tem entrada gratuita, aberta a toda comunidade. A atividade tem classificação etária de 10 anos.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade. Com informações do Sesc. 
Causos de Galpão – Uruguaiana
Data: 30 de julho (sábado)
Horário: 19h
Local: Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984)
Entrada gratuita

0 comentários: