segunda-feira, 25 de julho de 2016

Justiça Federal da 4ª Região nomeia novos servidores a partir de agosto


Gabriela Barcellos

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) deve nomear para o quadro do tribunal e das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul (JFRS), de Santa Catarina (JFSC) e do Paraná (JFPR) servidores aprovados em concurso (Edital nº 01/2014) a partir da metade do próximo mês. A liberação do provimento de parte das vagas até então sobrestadas pelas restrições orçamentárias foi efetuada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) por meio de saldo orçamentário no atual exercício. As vagas foram definidas segundo critérios de necessidade de serviço no tribunal e nas seções judiciárias.
As demais vagas livres oriundas de aposentadorias ou de falecimento de servidores em atividade que gerou pensão seguem sobrestadas por conta de restrições orçamentárias, até nova orientação.
Serão disponibilizadas as seguintes vagas para provimento por candidatos habilitados no concurso público em vigor:
Para o TRF 4ª Região há uma vaga de analista judiciário, apoio especializado, informática e duas vagas de técnico judiciário, área administrativa. Na Seção Judiciária do Rio Grande do Sul são três vagas de analista judiciário, área judiciária para Porto Alegre; seis vagas de analista judiciário, área judiciária e duas vagas de técnico judiciário, área administrativa para Gravataí; e três vagas de analista judiciário, área judiciária e uma de técnico judiciário, área administrativa para Ijuí.
Para a Seção Judiciária de Santa Catarina há uma vaga de analista judiciário, área judiciária, oficial de justiça avaliador federal para Florianópolis; uma de analista judiciário, área judiciária para Chapecó, uma vaga de técnico judiciário, área administrativa para Itajaí.
Para a Seção Judiciária do Paraná serão chamados servidores para provimento de uma vaga de analista judiciário, área judiciária em Curitiba; três vagas livres de analista judiciário, área judiciária e uma vaga livre de técnico judiciário, área administrativa para Cascavel; uma vaga livre de analista judiciário, área judiciária para Guaíra; e três vagas livres de analista judiciário, área judiciária e duas vagas livres de técnico judiciário, área administrativa para Pitanga.

0 comentários: