segunda-feira, 25 de julho de 2016

Férias de aprendizado para os professores maristas


Daiany Mossi

Nos dias 16 e 18 de julho os professores do Colégio Marista Sant’Ana participaram da segunda etapa da Jornada Pedagógica, deste ano. Foram dias destinados ao alinhamento de processos, planejamento e novas aprendizagens.
Na oportunidade foram trabalhadas em grupo as temáticas: Juventudes; A importância do olhar frente ao TDAH; Tecnologias Educacionais e Habilidades do Enem. Professores que realizaram atividades diferenciadas, no primeiro semestre, fizeram a partilha das boas práticas com os colegas. 
As professoras da Educação Infantil também tiveram momentos destinados à organização do atelier e da sala de psicomotricidade, novos espaços que serão oferecidos aos estudantes na volta às aulas. No último dia de jornada o grupo de educadores participou de um momento de celebração referente ao encerramento do Ano Fourvière.

Novos estudantes
A direção da escola informa que as famílias interessadas em vagas para o ano letivo 2017 já podem realizar as inscrições dos estudantes, no hot site.Para fazer a inscrição são necessários os documentos dos estudantes e dos país. Em caso de dúvidas os pais e responsáveis podem entrar em contato com a escola através do fone 55 3412 4288.

0 comentários: