quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Estatísticas de Felice

1) 98% dos uruguaianenses estão indignados com a reprovação do projeto da Guarda Escolar – (dito no Vencerá de hoje)

2) 96% dos munícipes estão insatisfeitos com o trabalho dos vereadores - (dito no Vencerá de hoje)

3) 95% dos eleitores estão do seu lado - (dito no Vencerá de hoje)

4) Uruguaiana tem o menor índice de desemprego do País - (dito durante visita de Tarso ao município)

Você lembra de outras estatísticas? Temos muitas pra recordar...

41 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

95% dos eleitores votam até em um "poste" se eu "mandar"...

Anônimo disse... [Responder comentário]

1o lugar: Pode fazer a guarda municipal com especificação exclusiva para as escolas, desde que use verba pública para isso e não verba do FUNDEB, ok Sr. Secretário da Saúde.

2o lugar: é INACEITÁVEL, visto que faz pouco a Prefeitura realizou concurso público, se falar em contratação de profissionais para a área de Saúde. Sr. Prefeito, se faltam profissionais, que chame os que estão na lista de espera do concurso, e se não há lista de espera, como no caso de algumas especialidades médicas, que se faça novo concurso, e ponto. Nada de inventar "carginhos" para funcionários fantasmas como já se viu acontecer.

3o lugar: o Sr. Prefeito acha que a população é ingênua... Informo para o Sr. Bobo da corte, que se diz dono do poder executivo, que existem aparelhos de densitometria em Porto Alegre, Santa Maria, Passo Fundo, Santo Angelo, Tres de Maio e agora em Uruguaiana. A sua informação que só Uruguaian e POA tem esses aparelhos... permitam-me... hahahahahahaha, é um palhaço mentiroso mesmo. E tem gente do povo que ainda acredita nele. CHEGA DE USAR PROGRAMA DE RADIO PARA FALAR MENTIRAS!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Dr. Lauro tem razão,o caso é para internação em hospital especializado para casos psiquiátricos.O resultado será suportado pelos uruguaianenses.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Prefeito caia na realidade, não confunda respeito que ainda temos pelo senhor com submissão, ouve uma pesquisa feita pela RBS TV, e deu 62,9% contra essa sua ideia, ou o senhor só vê o que lhe convêm? essa sua pesquisa de aprovação só o senhor acredita, afinal é só o senhor que opina nessa estatística.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ontem,30/11/2011, em reunião para apreciação da auditoria nas contas do município de Uruguaiana, o Ministério Publico de Contas do Estado do Rio Grande do Sul DESAPROVOU as contas do sr. JOSE FRANCISCO SANCHOTENE FELICE,tendo em vista " a conduta infringente de normas de administração financeira e orçamentária fixando multa e fixação de débito em diversos itens e emitiu paracer DESFAVORÁVEL a aprovação das contas".
É flagrante o descontrole financeiro quando aponta "DESPESAS DE ADIANTAMENTO" 2007 - RS 1.787.213,42 e 2008 - RS 1.865.120,28 - é admissível somente quando comprovadamente são em carater de urgência ou de pequeno valor o que não foi constatado.
Multa e valores a serem devolvidos pelo sr, prefeito ultrapassa RS 2.000.000,00.
Processos 005867-02.00/08-7 e 009716-02.00/07-8

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESTE VELHO ESTA LOUCO,SERÁ QUE NÃO SE DÁ CONTA QUE NINGUEM MAIS SUPORTE ELE,NAS ULTIMAS ELEIÇÕES ELE ILUDIO, MÉDICOS, PROFESSORES,FUNCIONARIOS,E EM TORNO DE 60% DA PUPULAÇÃO, NUNCa ele teve estes indicadores que fala , mais uma mentira que ele repete, repete , mas não diz a fonte, vai e catar velho gaga, ano que vem vamos ver estes indicaores......

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá gagagagagagaga.
Acredito em uma aprovação de governo sim, tem boa vontade mas disso o inverno está cheio. Tem sim entre 45% a 55% em uma pesquisa séria. Vereadores encomendem uma pesquisa e veremos a verdade sobre a aprovação do Felice!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse é o melhor prefeito que esta cidade já viu!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uruguaiana (RS) é a 4ª cidade do país em número de aidéticos a são cerca de 67 a cada 100 mil habitantes.

Uruguaiana é a cidade da fronteira oeste e ou do estado com o maior número de denuncias de abuso ou violência contra menores.

Uruguaiana tem na região o maior índice de aprovação nas escolas fundamentais do município (a SEMED proíbe os professores de rodar) fica a dia para uma reportagem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

VIVA O PREFEITO FELICE !!!
PREFEITO DOS POBRES, QUEM NÃO GOSTA DELE É ESSA CLASSE BURGUESA AO QUAL ELE DALE DE RELHO.
IBIURRURRU !!!!

Pai de Jesus disse... [Responder comentário]

Até parece que eu o "que nada teme" cumpro alguma ordem.
Aí eu digo: Que as árvores sejam derrubadas, e as árvores são cortadas.
Eo IBAMA??????? Tô nem aí, Tô nem aí.
(Foi só esperar o Juraci morrer).

Anônimo disse... [Responder comentário]

É um megalômano! É um doente!

Paladino disse... [Responder comentário]

Prefeito: faça pracinhas, museus, bancos de sangue, asfalto casquinha, desapropriações persecutórias e inconsequentes, escolas de belas-artes, programa para os idosos, hemodiálise nova, novas casas junto com a Dilma, aumente seus índices, se exiba mais e mais, difame, calunie, persiga, maltrate, odeie, faça tudo isso e quanto mais quizer, mas por favor ABRA O INCAR, POIS EM BREVE HAVERÁ MORTES.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Menor índice de desemprego??? Por favor ..o que é isso??????
é uma AGRESSÃO à inteligência das pessoas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas que gentinha é essa, só sabem falar mal da administração, asfalto casquinha, praças, saúde esta um caos, e ai por diante, mas será que essa gente é cega, ou tem merda na cabeça, ou degustaram côco quando criança, e nos governo anteriores, que Uruguaiana estava uma merda, não tinha mais crédito com os credores, administração não passava de péssima administração sendo a pior do Brasil, essa gente não lê, ou esta mal informada, deixe a cidade va morar em outra cidade já que aqui esta um caos, se voce não tem o que falar não faça comentarios atacando a administração, esse prefeito que está aí é um dos melhores prefeitos que Uruguaiana já teve nos último 30 anos, tem que ser pau ferro com essa gente que só quer mamar nas tetas do governo, na época do Bonoto e Caio essa prefeitura era um cabide de emprego, era uma cambada de Va-ga-bun-dos não faziam absolutamente nada, será que estou falando bobagem ou a verdade, esses que se acham donos da verdade, vamos fazer um plebicisto aqui em Uruguaiana e assim veremos qual vai ser o resultado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por isso é que a conjugação do verbo vencer é no futuro, obviamente depois que este lunático sair e limparem todas as "cacas" que deixar.
Não esqueçam do aprendiz de feiticeiro que ao seu lado perdeu o pouco juízo que tinha. Quer saber qual é a ilegalidade da guarda escolar? Será que precisamos dar uma cópia da LDB para aprender o que é manutenção e desenvolvimento do ensino? POUPE-NOS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se insistirem em me contrariar e duvidar de minhas estatísticas serei obrigado a mandar buscar o INRICRISTO que foi meu aluno para fazer milagres em nome de Nosso Pai.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu tb concordo com o prefeito

Anônimo disse... [Responder comentário]

23.34 pobre corre de KART porque FELICE recapou a pista de KART do aeroclub com verbas publicas para os pobres ? FELICE e pai do pobres

Anônimo disse... [Responder comentário]

• 17:05: te dou total apoio.
• 18:35: As contas de Adiantamento são feitas mediante cheques e devidamente comprovadas, os fiscais do Tribunal de Contas vem e anotam sempre as irregularidades, em administrações anteriores a coisa era mais grave e ate churrasco saia com cheques da PMU.
• 20:37: realmente Felice em uns anos irá receber um monumento por ter sido o melhor prefeito da Historia.
• 23:26: Uruguaiana não e a 4º cidade do Brasil com maior nº de aidéticos, pois o nordeste não faz estadísticas ao respeito assim como o norte e outros estados.
• 32:34: de acordo so um 4% da cidade ES contra Felice...1% Lee este blog rsrsrs...o resto da periferia os q não tem computador nem jornais votam em Felice aman ele.
• 09:30: INCAR a cidade nunca teve pq so agora terá que morrer gente???

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 14:27 você deve ser um CC querendo continuar mamando nas tetas quase vazias da prefeitura de uruguaiana. Mas pode esperar tua hora esta chegando, falta pouco mais de um ano para você sair da prefeitura e voltar para onde nunca deveria ter saído.
Como tem CC de plantão para defender o indefensável.

Olha o horário que este cidadão fez seu comentário, em horário de serviço e em um computador da prefeitura, pode ter certeza disto.
Mas Uruguaiana Vencerá SIM o dia em que o Mandatário tiver de tirar do próprio bolso para devolver ao Município de Uruguaiana pelo maltrato que este fez a esta terra.


2012 o final dos tempos do Governo Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É ISSO AI PREFEITO ESSA CIDADE ERA UM LIXO HOJE É LIMPA, SO TINHA BURACO, HOJE NÃO TEM, O ASFALTO É UMA CASQUINHA MAS PELO MENOS SE FAZ ASFALTO E NA ENTRADA DA PRESIDENTE QUE ERA UMA BURAQUEIRA E AS PRAÇAS QUE SE ERA ASSALTADO AO PASSAR NOMEIO E O PARCÃO HOJE TODO MUNDO ANDA CORRE TEM CICLOVIA E O QUE TINHA NO PASSADO? O GENTE QUE SO CRITICA. O FELICE TINHA QUE FICAR 50 ANOS NO PODER ´DISPARADO O MELHOR PREFIETO DO BRASIL ENFRFENTA OS PROBLEMAS NÃO CONTORNA COMO SEMPRE ERA FEITO. HOJE SAIO DE URUGUAIANA E FALO BEM DE URUGUAIANA PRA QUEM JA MOROU AQUI QUE LEMBRA DOS BURACOS NA DUQUE E NA QUINZE E OS MONTES DE LIXO SE EXPALHANDO PELA PRESIDENTE. TEM QUE DESAPROPRIAR MESMO DEIXAR ESCOMBRO PARADO É SO PRA JUNTAR VAGABUNDO O QUE SE ABANDONA O PODER PUBLICO TEM QUE SE IMPOR SE NÃO INVADEM.

Anônimo disse... [Responder comentário]

AHAHAHA PUXA SACO, NÃO TIRAMOS OS MÉRITOS MAS A FORMA QUE SE FAZ, NÃO ADIANTA TER PRÉDIO E PASSAR POR CIMA DAS PESSOAS É QUE NA MAIORIA DAS VEZES SE INVERTE AS PRIORIDADES. ( PRIMEIRO O MATERIAL E DEPOIS AS PESSOAS) DAI O POVO CONTINUA SOFRENDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse Blog foi feito só pra julgar e criticar o prefeito Felice??? Acho que deve ser melhor Uruguaiana voltar aos tempos de CAIO E BONOTTO, Se vcs quiserem eu tenho várias estatísticas para recordar dos dois prefeitos...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anonimo das 15:49, onde tu anda, na mesma uruguaiana que nós ??? da uma volta pela periferia que te mostra buraco, marduque, cidade nova, profilurb, cohab, rui ramos, parcao hj apos as 22hs é ponto de arrastão, a do barão tem cerca de 40% das lampadas queimadas, ciclovia ???(bebeu), queres ver escombro, vai na casa do artesao, no antigo nacional, na gavel, na antiga caul pela benjamin... tu achas certo colocar asfalto em pista de kart, sem autorização legislativa?? recapear a pista do 22ºGAC pra fazer média??? pois saiba que isto é contra lei, kd os medicos ?? salario dos professores ?? reajuste dos funcionarios??? TE LIGA MEU...

Anônimo disse... [Responder comentário]

FELICE bem que podia fazer um MANICOMICO e um prefeito de visao futurita

Anônimo disse... [Responder comentário]

mas e os vereadores não gastam mais com as transmissoes "importantissimas" das sessoes da camara?
será que o povo acha justo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

O DAS 20:54 se és homem coloca ai as estatísticas do Bonotto e do Caio, quem não deve não tem medo.
Total os dois já estão pagando pelo que fizeram.
Quero ver daqui a quatro anos você colocar as realidades e não estatísticas do Felice.

Bota ai, mas te identifica.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Das 15:49 NÃO VIAJA NA MAIONESE, acredito que você NÃO tenha carro, pois se assim o tivesse e desse uma voltinha pela rua salgado filho, pediria DESCULPA neste BLOG pelas m.... que andas falando.

Vai falar bobagem em outra vizinhança seu b......

Anônimo disse... [Responder comentário]

e´verdade
eu gostaria de ser consultado sobre as transmissoes pela rádio e pela tv da camara
ninguem mmerece

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARA OS PUXA SACO DO IMPERADOR,SAIU NO JORNAL CIDADE E NO JORNAL TRIBUNA TODA A VERDADE O PREFEITO FELICE FOI CONDENADO A PAGAR MULTA E DEVOLVER DINHEIRO AOS COFRES PUBLICOS PERANTE A IRREGULARIDADES NAS PRESTAÇOES DE CONTAS APRESENTADAS PELA PREFEITURA AO TRIBUNAL DE CONTAS DO RS . TAI AGORA QUERO VER QUEM VAI DEFENDE-LO !!!VAO SE INFORMAR MAIS ,PARA DEPOIS ACHAR QUE TUDO TA UMA MARAVILHA ,SO PODE SER COBRA MANDADA!E AGORA PREFEITO ? A JUSTIÇA VENCERAAAAAAA!!NAO ADIANTA DIZER QUE CABE RECURSO,PARA SE LIVRAR DESSA SO SE MATANDO!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

E agora prefeito, senhor da verdade, quero ver se justificar no seu programinha a populaçao por toda a verdade vindo a tona e agora puxa sacos falem alguma coisa hahahhaha!Assim e facil administrar fazendo varias irregularidades pensando que ia dar em pizza,aguardadremos os proximos capitulos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

PARA INICIO DE CONVERSA. NÃO SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO. NÃO SOU POLITICO OU ASSESSOR DE POLITICO.
NÃO TRABALHO NEM VENDO NADA PARA O PODER PUBLICO. EM SUMA NÃO DEPENDO DE PREFEITO OU VEREADOR ALGUM PARA QUALQUER COISA. MUITO PELO CONTRARIO.
SOU EMPRESARIO. GERO MUITO EMPREGOS. PAGO MUITOS IMPOSTOS. E PAGO-OS TODOS.
DE VEZ EM QUANDO DOU UMA OLHADA NO QUE É POSTADO AQUI. E SÓ POSSO CRER QUE SEJA BRINCADEIRA DE QUEM POSTA. PARA MIM NÃO DEVE SER OUTRA SENÃO A DE POSTAR E DEPOIS LER E RIR DO QUE ESCREVEU.
ESTE É UM ESPAÇO EMOCRATICO FANTASTICO. COMO ALGUEM DISSE AQUI UMA VEZ CONQUSTADO A DURAS PENAS. EM ALGUNS LUGARES DO MUNDO NEM ISTO TEM SENHORES.
E, PARA MIM, DIGO QUE SÓ PODE SER BRINCADEIRA QUANDO ALGUEM TENTA DESMERECER O QUE ESTE PREFEITO SANCHOTENE FELEICE FEZ E CONTINUA A FAZER POR ESTA CIDADE.
QUEM NÃO SE LEMBRA DO PARCÃO COMO ERA ANTES?
ERA NESTRA CIDADE QUE TINHA UMA MUSICA SOBRE A BUURAQUEIRA DAS RUAS NÃO ERA?!
A TAL DE ZOCOLOTO, A PRT, A VISATEC, AQUELAS DOS PARDAIS (LEMBRAM), DO ESCADALO DO TRANSPORTE ESCOLAR NINGUEM MAIS LEMBRA?
DO ABANDONO DASW PRAÇAS E PARQUES E PROPRIOS PUBLICOS LEMBRAM?
NOSSA, VOU PARAR DE ENUMERAR SENÃO VOU ENTEDIA-LOS, SE AINDA ESTIVEREM ME LENDO ATÉ AQUI.
POSSO NÃO SIMPATIZAR COM O PREFEITO. POSSO NÃO CONCORDAR COM ELE EM TUDO. MAS ESSE É COMO ALGUEM JÁ DISSE AQUI TAMBÉM O MAIOR E MELHOR PREFEITO QUE ESTA CIDADE JÁ TEVE.
E OLHA QUE MUITO DISSO OUÇO DE VIAJANTES. DE TRABALHADORES QUE A MUITOS ANOS VEM A ESTA CIDADE DUAS VEZES AO ANO E SÃO TESTEMNHAS FIDEDIGNAS DA MUDANÇA.
E ACREDITO QUE DEIXA SIM ESCRITO SEU NOME NA HISTORIA DESTA CIDADE, COM MUITA HONRADEZ.
POR ISSO SÓ PODE SER QUE VOCES ESTEJAM BRINCANDO.
SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE NÃO TENHAM APRENDIDO A LIÇÃO.
OBRIGADO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 10:50, nos respeite que conversa é essa de comparar com governos anteriores? esse governo é igual ou pior, dividas, gastos sem justificativas, CADIN, não paga que devia pagar e paga que não deveria, isso tudo esta no relatórios do Ministério Público de Contas, portando que enganar quem ou só postou para aliviar teu chefe?

Anônimo disse... [Responder comentário]

o felice nao foi dos piores administradores, com certeza, mas a que custo, olhem os apontamentos do TCE, olhem a buraqueira nas vilas e bairros da cidade, olhem a qualidade de vida dos professores e funcionarios publicos, olhem os predios desapropriados para bel prazer e ajuda aos seus, vejam nao se enganem

Anônimo disse... [Responder comentário]

Das 17:01 espera e verás o ROMBO junto ao INSS, esta se fazendo o MAIOR calote já visto na HISTÓRIA DE URUGUAIANA junto ao INSS. Se esta descontando de funcionários e não se repassando par o INSS.
É que eu sou tanto inteligente assim, mas em outros tempos isto se chamava APROPRIAÇÃO INDÉBITA, agora mudou de nome com a nova empresa que já recebeu mais de UM MILHÃO dos cofres de Uruguaiana.
Mas Uruguaiana Vencerá.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 17:01, não perca seu tempo defendendo o indefensável, só mudou o nome das empresas, as práticas continuam as mesmas, Felice, assumiu as obras em andamento dos outros governos e assumiu a paternidade como se fosse dele, só ai já mostra seu caráter, não compre Felice por anjo que ira decepcionar-se, acompanhe as avaliações do MPC e TCE, e isso é só o início da derrocada, será que Felice ainda se anima a fazer comparações com os prefeitos anteriores? pois em matéria de falcatruas esta empatado segundo o Ministério Público de contas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

istituto de pesquiza do FELICE e o AGALOPE cordemado por ALVES & ALVES (RAFAL-)CHICO).os adevogados daqui nao entendem nada de IPTU mas de pesquiza os tecinos daqui sao alta-mente qualificados

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amigo das 18:18 tu só pode ter algum enrolo político com alguém, nenhuma pessoa normal, que não tenha ou seja ligado a alguém fala uma bobagem dessas!!! o Prefeito Felice fez nesses anos o que todos os Prefeitos juntos nunca sonharam em fizer, asfalto, arrumou Pronto Socorro, Praças, Colégios para as Crianças (meu filho mais velho nunca teve vaga na educação infantil ano de 2002, agora meu filho menor tem vaga e a diretora da escola falou q estão sobrando vagas) Parcão arrumado, Centros esportivos, fora a moralização na Prefeitura... os funcionários nunca recebiam em dia, hoje sempre dia tal do mês o dinheiro cai na conta... Chega ser louco falar que felice está fazendo uma má administração!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felice fez mal em construir praças, escolas, asfaltos, centros esportivos, biblioteca, museu do rio uruguay, entre outras coisas... O Felice tem que entregar tudo de mão beijada para a galera do Frederico Antunes, que estão dizendo pelos ventos q a prefeitura está quebrada e sem dinheiro, para poderem quando ganha-lá fazer o mesmo q fizeram no DETRAN!!! Saquear tudo e aí mentir dizendo q a culpa é do Felice, que ele deixou só conta a pagar!!! Sou capaz d votar no Frederico só para ver isso acontecer!!! hehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

15.44 os ratos tao caindo fora da arca palasiana que e um saco de gatos e o denheiro das doasoes da campanha que foi pra feitas na conta pessol do TOLDO que nao gastou nada por que usou a MAQUINA PUBLICA eta povinho troxa FALTAM 391 dias pra o FELICE e sua QUADRILHA falar com o toledo e abrir os dedos! GRASAS ADEUS