quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Uruguaiana Vencerá custa uma miséria", diz Felice

Felice disse nesta manhã, durante o Vencerá, que o programa radiofônico pago com o dinheiro do povo não custa nada. "Este programa não custa nada. Custa uma miséria. E o povo adora. 98% dos uruguaianenses adoram escutar o Uruguaiana Vencerá", disse Felice. Você faz parte dos 98%?

53 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu NAO.... Nao ligo mais o radio, pois soh tem puxador de saco... Mas tambem nao os culpo, pois se fizerem o contrario vao ter que ir embora....
Mas isso tem dia e hora pra acabar....... O NEGRINHO VEM AI...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não é nem uma verdade quanto aos percentuais, se não vejamos, você escuta rádio e tem pessoas que fazem isto todos os dias ou por serem aposentadas ou por estarem desempregadas ou por outros motivos são obrigados, parece VOZ DO BRASIL, a escutarem este programa pois o mesmo esta em TODAS AS RÁDIOS, desta cidade.
A verdade é que estou de SACO CHEIO desta forma de governar Uruguaiana, aos trancos e barrancos, vai que vai seja por via judicial ou por outra via.
PAGAMENTO DO PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO JÁ SEU FELICE É LEI Q COMO TAL DEVE SER CUMPRIDA.
E pensar que falta pouco para Uruguaiana se LIVRAR de alguns atrasos para a cidade.

Gostaria de saber quantos empregos foram criados no governo, de DOIS MANDATOS, do senhor Felice?

Gostaria de saber quantos Uruguaienense foram embora da cidade por falta de empregos?

Gostaria de saber quantas empresas vieram para Uruguaiana desde 2005?

Gostaria de saber quantas empresas fecharam em Uruguaiana desde 2005?

Gostaria de saber quento já se gastou em emulsão asfáltica em Uruguaiana desde 2005?

Chega: Uruguaiana Vencerá, de qualquer maneira, olha as RPV's ai gente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Coloca ai o valor desta MISÉRIA paga as rádios e coloca em votação se o povo APROVA ou DESAPROVA este gasto, mas com telefones livres Senhor Prefeito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Miséria!! porque será que no ultimo edital plblicado no jornal do prefeito o valor gasto com as rádios que transmitem o programa não foi publicado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu não nós só pagamos e não temos o direito de falar kkkkkkkk quem deve gostar disso ??????? pagar quando queremos não podemos falar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou dentro dos 2% estou me sentindo descriminado,mas acho que se abrirem os microfones para toda população estes numeros poderam mudar

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para O Prefeito Felice, muito dinheiro é apenas uma miséria, basta ver, por exemplo, o monte de dinheiro jogado fora em muitas desapropriações.No entanto,faço um desafio ao Senhor Prefeito.Se o Programa Uruguaiana Vencerá,todo mundo adora,como ele diz,porque então não contratar apenas UMA emissora para levá-lo ao ar?Certamente se verdadeira a afirmação, todos sintonizariam a emissora que estivesse transmitindo o programa.
Mas temos uma outra notícia que certamente não foi dada no programa.Juízes que examinaram as contas do governo Felice,exercícios 2007 e 2008 recomendam a NÃO APROVAÇÃO DAS CONTAS, POR VÁRIAS ILEGALIDADES.E vem muito mais por aí.No dia 7 de dezembro o pleno do Tribunal de Contas analisará pedido para seja feita Inspeção Especial(uma espécie de varredura)nas contas do Governo Felice, à partir do primeiro mês de governo, em 2005, até agora.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não faço, nunca escutei, e considero a maior falta de respeito com minha capacidade de análise do que acontece na cidade. Desperdicio de dinheiro, por menos que seja. Deveria ser tirado do ar, aí sim o prefeito estaria valorizando do contribuinte de maneira justa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se 98 por cento do povo adora o programa, para que fazer cadeia de emissoras ao invés de transmiti-lo contratando por licitação apenas uma, o que seria muito mais barato?Tá pensando que somos idiotas senhor?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Miséria?

Ele paga em média R$ 5.ooo (cinco mil reais) mês para cada emissora, isso somado chega em 6 anos ao valor impressionante de R$ 1.440.000,00 (hum milhão quatrocentos e quarenta mil reais).

Ele acha isso uma miséria?

O povo que paga esse programa para ele difamar os seus inimigos pessoais e sua esposa cantar o hino!!!

Assim Uruguaiana vencerá mesmo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou um dos ouvintes deste maravilhoso programa! É um canal de comunicação e de prestação de contas do que a prefeitura está fazendo pela nossa cidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não custa nada pois não sai do bolso dêle.RS 3.500,00 para cada rádio e RS 7.500,00 para a Charrua,mensalmente RS 18.000,00 por ano RS 216.000,00 publicado em edital da Prefeitura;faltanto medicamento nos postos de saúde,ambulâncias danificadas sem consêrto,etc.etc. e etc.,não chega a 30% a audiência,caindo semana a semana,ninguém suporta mais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por favor , acabem com este lixo de programa.
Baboseira sem fim e puxa sacos contratados para depoimentos infundados.
Motivo de piadas nas rodas de conversa.
Pão e circo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

MINISTERIO PUBLICO DE URUGUAIANA, PELO AMOR DE DEUS, DÁ UM JEITO NISTO, ESTE IMPERADOR ESTA BRINCANDO COM O POVO, NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR MÉDICOS SERES HUMANOS MORRENDO SEM ATENDIMENTO NA SANTA CASA E ELE VEM DIZER QUE O QUE PAGA PARA QUE TODAS AS RADIOS DE URUGUAIANA EM CADEIA, OBRIGAREM O POVO A OUVIREM AS MENTIRAS E AS OFENSAS DESTE INSANO, ISTO CUSTA UMA MISÉRIA, SERÁ QUE ELE ACHA QUE SOMOS BOBOS, QUALQUER CIDADÃO VÁ NA RADIO CHARRUA E PEDE UM ORÇAMENTO DE QUANTO CUSTA O MINUTO DE PROPAGANDA E VAMOS TER UMA IDÉIA DE QUANTO É PAGO PARA TODAS AS RÁDIOS, ESTA NA HORA DO MINISTÉRIO PUBLICO ABRIR UM INQUÉRITO E SOLICITAR A PRESTAÇÃO DE CONSTAS DO PREFEITO COM O URUGUAIANA VENCERÁ, INCLUÍNDO A RBS TV, QUEM SERÁ QUE ELE PENSA QUE ENGANA. COMO DIRIA O "BÓRIS", ISTO É UMA VERGONHA.......FAÇO ESTE DESAFIO AO MINISTERIO PUBLICO, QUE EM SÃO BORJA FEZ ISTO E CONDENOU O PREFEITO DE LÁ, ISTO É PROMOÇÃO PESSOAL MAIS DESCARADA QUE JÁ VI E OUVI.

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUAL O VALOR / QUE SE REFERE MISERIA, 100,000 200000OU MAIS ALGUEM DESCUBRA OBRIGADO,

Anônimo disse... [Responder comentário]

EU FAÇO PARTE SIM É O PROGRAMA MAIS FALADO EM TODA A CIDADE
NADA REPERCUTE IGUAL

Anônimo disse... [Responder comentário]

aacho que o prefeito tambem tem o direito de pedir direito de resposta no programa da camara só falam mal dele lá é só pra isso que seerve

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sr prefeito é exigente nos valores se meio milhao por ano é miseria, entao ele esta com os bolsos cheios, e nao da mais valor pro dinheiro, quanto a informação acima da indicação epla desaprovaçãod as contas de 2007 e 2008, nao tinha como ser diferente, ou ELE acha que os membros do TCE iriam arregar as "cagadas" que ele faz, desde asfalto sem tecnico responsavel, ate pagamentod e hora extra para CC´s, é uma VERGONHA... Precisamos de uma administrador coerente, pés no chão, que tenha transito em Brasilia, secretarias e aproximação com o povo, hoje so enxergamos isto no Frederico, mas tirar um representante estadual/regional para trabalhar aqui, até onde isto vale a pena??? vamos refletir Uruguaiana...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com esses valores informados acima referentes ao programa do Sr Prefeito provavelmente seria possível pagar o conserto (definitivo e não o enjambre) no equipamento de Raio X do Bloco Cirúrgico (necessário para todas as cirurgias traumatológicas) e tb o equipamento de Vídeolaparoscopia... Desse modo menos cirurgias estariam sendo suspensas e aí sim, faria um bem à população de Uruguaiana e região!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma miséria gasta para a auto-propaganda da administração, com dinheiro público e ao longo de todo a mandato - não tem campanha política mais eficinte.
Os 2% do povo que não adoram o programa, não fazem a menor diferença na hora da eleição.

É uma vergonha!

Anita Pimentel disse... [Responder comentário]

Adoro as estatísticas do Prefeito!
Só não sei de que instituto de pesquisa ele as obtém.
Já ouvi dele que Uruguaiana tem o menor índice de evasão escolar do País; e o menor índice de desemprego!!!!!!!
E essa de que 98% do povo adora o 'Uruguaiana Vencerá" é só mais uma das invencões estatísticas dele.
Duvido que 98% dos que ouvem o Programa gostem! Tem quem ouça só para saber o que ele anda ineventando ou distorcendo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Senhor Prefeito, acho que o Sr. inverteu a porcentagem de audiência do programa. 2% são as pessoas que suportam escutar e.... 98% são as que não aguentam escutar tanto auto elogio, como se o Sr. fosse o dono da verdade e soberano de todas as coisas boas que existem em nossa cidade.Não esqueça que a humildade é uma grande qualidade do ser humano.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei da noticia de que uma cadeia de rádios custa uma miséria, caso confirmado muitas empresas que patrocinam programas nas mais diversas emissoras exigirá que para divulgar seus produtos seja formada uma cadeia da emikssoras da cidade, com a palavra os proprietários de ráduios da cidade.................

Anônimo disse... [Responder comentário]

POR FAVOR DOUTOR RODRIGO VIEIRA TOME UMA ATITUDE, POIIS CONFIAMOS NO SENHOR E EM SUAS ATIVIDADES COMO PROMOTOR PÚBLICO O IMPERADOR FAZ O QUE QUER E NADA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sómente gostaria de saber o que o Prefeito Felice tem de diferente, pois o que temos de Prefeitos e até Governadores que já foram condenados e perderam seus direitos Politicos, por USAREM DINHEIRO PÚBLICO PARA PROMOÇÃO PESSOAL,se fizermos uma degravação dos Programas do Uruguaiana Vencerá, vamos com certeza ter mais de 80% das seguintes palavras, EU FIZ, EU FAÇO,EU DETERMINEI, EU MANDEI, EU CONSEGUI, EU CRIEI, EU INVENTEI, EU ERA , EU SOU, EU SEREI, é tudo na primeira pessoa, nada do que se fez ou se criou em Uruguaiana foi, Governos, equipes, comunidade, SE ISTO NÃO É PROMOÇÃO PESSOAL?, Tivemos algum tempo atras em um de seus Programas que ouvir, O PREFEITO HONESTO, PAGANDO COM O DINHEIRO PUBLICO, UM PROGRAMA INTEIRO DE UMA HORA, PARA CONTAR SUA VIDA CONJULGAL COM A DRA, QUANDO ESTAVA FAZENDO 50 ANOS DE CASADO, O POVO MERECE ISTO? é muita coragem, enquanto não se tem dinheiro para nada , pagar com o pouco que se tem, esta promoção pessoal, sem inclusive dar direito ao contra ponto, a questionamentos, se é para prestar contas deve tambem ser para receber sugestões e criticas. COM A PALAVRA AS AUTORIDADES DE FISCALIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO (CAMARA, TCE, E MINISTÉRIO PÚBLICO)...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Assunto para reflexão:

A Câmara de Vereadores tem contrato de 8 (oito) horas e 40 (quarenta) (oito horas na são miguel e 40 minutos da charrua) minutos por semana nas rádios. Isto dá um total de 1920 minutos por mês. A Prefeitura tem um programa semanal de 1h15. No total da 300 horas por mês. Portanto, com o dinheiro do povo é comprado espaço nas rádios no total de 2220 horas. ENtão, proporcionamente a prefeitura usa aproximadamente 10% e a Câmara de Vereadores usa 90% do espaço de publicidade comprado nas rádios.

Cabe a pergunta: será que é o prefeito que está tomando conta das rádios e usando do dinheiro público?

Creio que caiu a casa dos vereadores

Ah, sem falar no espaço na televisão (TV Câmara) que também é pago e passa horas e horas por semana.

Será que o prefeito que está desperdiçando dinheiro público?

Acorda uruguaiana, o bando de gafanhotos está tentando voltar!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

EU NÃO ACREDITO SOMENTE AQUI EM URUGUAIANA ISSO ACONTECE, NOS PAGAMOS E NÃO TEMOS VOZ, UM PROGRAMA TOTALMENTE IRREGULAR AONDE O CHEFE MAIOR CONSEGUE MANIPULAR UMA POPULAÇÃO DE DESAVISADOS... (MUDANÇA JA SOU MAIS FREDERICO)

Anônimo disse... [Responder comentário]

concordo com um cometário ai que se é o mais ouvido porque colocar o dinheiro fora fazendo cadeias de rádio contrata uma so, Sr.Prefeito isso é para idiota ouvir

Anônimo disse... [Responder comentário]

Até as entrevistas feitas pelo jornalista Chico Alves para o tal programa foram parar na representação da promotoria das contas junto ao Tribunal de Contas.É só olhar.Tem o asfalto casquinha, horas extras para ccs, contratos sem licitação, estação rodoviária, um escândalo só.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cai fora Felice com esse papinho brabo que ninguém aguenta mais... Ridícula chega a ser essa declaração... 98% não escuta teu programa e os 2% que restam querem ouvir as novas que tu inventa pra tentar tapar o sol com a peneira...ou deve ser porque no momento não há o que ouvir...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tche e tem uns tapados com a capacidade de chamar as reuniões ordinárias da câmara de programa. Queridos uruguaianenses, o que é transmitidos terças e quintas feiras durante a parte da manhã e estende-se, são as reuniões ordinárias da câmara municipal de vereadores, quanto ao senhor felice falar nas reuniões, perguntem aos vereadores quantas vezes o felice foi convidado a dar explicações ou convocado a participar das reuniões da câmara para esclarecer certos assuntos, nunca foi, tem medo, manda sempre um secretario representando, e quanto a besteira que ele falou de o povo participar do programa da câmara, isso é uma ignorancia premeditada para tentar iludir o povo, como o mesmo se denomina, deputado constituinte, sabe bem que o regimento interno da câmara não permite que durante as reuniões se abra espaço para o publico de qualquer maneira, as reuniões tem a tribuna livre,tempo regimental que com a aprovação dos vereadores é aberto para que a população ou algum convidado possa explanar sobre certo assunto. Mas penso ser uma boa ideia, imaginem só senhores vereadores, abrir os microfones para cada cidadão que aparece nos gabinetes implorando ajuda por remédio, por ter algum parente seu com problemas cardíacos e esta para ser transferidos pois aqui em uruguaiana o prefeito fez o favor de fechar as portas do incar, abrir os microfones para cada mãe que aparece pedindo por favor consegue um emprego pro meu filho que se ele não conseguir terá de ir embora de uruguaiana, pra cada cidadão que diz ter tentado falar com o prefeito e foi mandado embora por sua assessoria, pra cada atleta, treinador de escolinhas de futsal ou futebol, técnicos de atletas ou os próprios atletas que foram classificados para campeonatos fora de nossa cidade e que não tem apoio nenhum da prefeitura, pra cada cidadão com fome que busca os gabinetes falando que já foi na assistência social e lá lhe falaram que não tem como conseguir comida, pra cada cidadão que tem de receber algum pagamento da prefeitura e não consegue receber, para cada professor municipal que implora por melhores salários, enfim, imaginem se os vereadores permitissem que a tribuna da câmara fosse utilizada pelos cidadãos de Uruguaiana. Senhor prefeito tenha vergonha na cara, um senhor na sua idade, com netos que devem telo como ídolo, agir desta maneira.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Felice não tem moral para criticar ninguém, ou pensa que somos todos bobos? todos os seus atos são com festa e muito dinheiro público para promoção as vezes a festa custa mais caro que a obra ele esta inaugurando, o próprio carnaval custa milhões só para palco para seu exibicionismo dele e da familia dele, e convida as aoturidades para milindrá-los e não agirem contra ele, afinal participaram da farra regada a dinheiro público, e a politicagem de distribuir ingressos ao povo é só uma desculpa, pois tudo é campanha politica bancada com nosso dinheiro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem que o velho poderia aproveitar e ir junto com Dilma visitar o Chávez.São muito amigos.Chávez foi seu aluno.E já que vai ver o Chávez, quem sabe leva junto o Kiko Barbará.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O ANONIMO DAS 12:48, DEVE SER DO MESMO INSTITUTO DO IMPERADOR COM SEUS PERCENTUAIS, FALA DO PROGRAMA DA CAMARA, MAS ESTE -É EM UMA UNICA EMISSORA, O DO PREFEITO E EM TODAS SE MULTIPLICAR O TEMPO DO PREFEITO EM TODAS AS RADIOS VAI SER MUITO MAIOR, SAI FORA PUXA SACO DE DITADOR, VAI MAMAR NA TETA EM OUTRO LUGAR...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 13:48 é ignorante ou mal informado ou mal intencionado.
Quanto ao numero de horas contratadas pela programa uruguaiana vencerá, a meu ver tem que ser multiplicado pela quantidade de emissoras que formam a cadeia de rádios, seu analfa.
Multiplica ai e verás que é mesmo uma miséria de tempo que é usado pelo executivo em sua promoção pessoal.
Quanto a reunião da câmara é reunião ordinária que trata de assuntos legislativos e não de promoção pessoal e nem serve para cantar ao hino de uruguaiana.

Ms uruguaiana vencerá, não sei o que, nem quem.

Comentário de algum CC1S QUE VAI PERDER A BOCA O DIA 31/12/2012 QUE FEZ O COMENTÁRIO DAS 13:48.

Anônimo disse... [Responder comentário]

GOSTARIA QUE ALGUEM ME DESSE UMA EXPLICAÇAO? se um vereador,prefeito,deputado est. ou fed. governador e presidente da republica. ganham o equivalente durante todo seu mandato a X e em suas campanhas gastam xxxxxx me expliquem como eles repoem esta diferença gritante de volta para o seu bolso pois creio q eles ou sao burro demais ou tem alguma coisa por de baixo q eu nao sei

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo que li na publicação legal são R$ 3 mil mensais para cada rádio. São 5 rádios X 3 mil é igual R$ 15 mil por mês. Em um ano fica em R$ 180 mil , gastos só no programa URUGUAIANA VENCERÁ. E os IPTUS? E a televisão RBS e a Pampa? E o Carnaval?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ele diz isso porque ele esta no bem bom, não sabe o sacrifício que passamos pra ganhar nossos salários e ainda ele tem a Cara de PAU DE DIZER QUE O VALOR PAGO É UMA MIZERIA, no entanto nossas ruas estão todos esburacadas nos bairros, o hotel onde mora o IMPERADOR sempre tem seguranças rodeando o mesmo, tudo isso custa uma miséria, miséria que nos pagamos e para que segurança se ele é bem aceito pela população .
E ainda quer colocar seguranças despreparados em todos os sentidos, para cuidar de nossas crianças nas escolas, Pessoal esta na hora da população dar uma basta nisso vamos nos mexer, vamos nos mobilizar, contra estas barbaridades feitas, vamos a luta pessoal...

Anônimo disse... [Responder comentário]

FAÇO PARTE SIM, E ESTE JORNALZINHO QUE NÃO TEM 10% DE LEITOR. VIVE DA VIDA DO PREFEITO, AGORA O PREFEITO SAI E O JORNALECO VAI A FALENCIA, KKKK!
FALA DA PRAÇA , DO CALÇADÃO DAS PRACINHAS DAS ESCOLA. TA MAIS PARA UM JORNAL DE TITITI. NÃO QUERO NEM QUE PUBLIQUE ISTO POIS MAIS DITADOR QUE O PREFEITO É O DONO DESSA COISA .

Anônimo disse... [Responder comentário]

programa sem voz do povo não é um programa serio.deixa o povo falar ao vivo, reclamações, ai quero ver ele aguentar.o prefeito não gosta de ser contrariado.e do tempo da ditadura.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Peçam para o senhor prefeito divulgar o quanto custa aqueles programinhas de televisão na RBS, contando maravilhas do casal imperial.Vou ficar de pé trancado na rádio na próxima quinta para ouvir ele dizer.Mas deve ser uma miséria o que custa.

Matemática não é teu forte disse... [Responder comentário]

O Anônimo dos 10% é da turma do Felice: péssimo em estatísticas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

jornalzinho de 10% pode ter ser mas 10% de eleitores que tem dircedimento nao toma agua nas orelhas de um pisicopata dicimulado 90% e tao acomodados tem priguisa ate de pensar e decidir. e da catar branca pra um megalomaniaco esgrizofrenico

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uruguaiana vencerá é o melhor programa de anedotas, deveria se chamar, uma justa homenagem, CANDINHO BICHAREDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ja que nao tem a novela o BEM AMADO o jeito e rir no progama URUGUAIANA VE CERA

Anônimo disse... [Responder comentário]

fico triste só em pensar que uruguaiana ainda se curva a esse prefeito de araque sim porque homem de honra como ele costuma gritar que é não fala as mentiras ditas em um programa que já existia quando tive que sair de uruguaiana para que meu filho pudesse ter um bom emprego e uma boa faculdade,saimos dai em 2008 no auge da ditadura quando radialistas tinham que exilarem-se em Libres para poder mostrarem suas ideias e poder colocar a realidade parao povo!!!!infelizmente caros conterraneos o pior cego é aquele que fecha os olhos e deixa esses ditadores de meia pataca crescerem,assim foi na alemanha.....alguem conhece a história....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pela materia publicada no jornal Cidade edição de hoje dia 3/12,constatamos as provas de desmandos e malfeitorias de um psicopata,esquisofrênico,megalomâniaco,que apesar de não ter prestado contas de seus gastos de sua ultima eleição (nos dois sentido passado e futuro,esta para ser publicado sua inegibilidade até 2017)foi empossdo com o beneplácito da justiça eleitoral,até onde vai seu poder?chegamos a conclusão que o telhado não era de zinco e sim de papel podre.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu tb gostaria de saber se o povo quer continuar pagando as transmissoes da cmara que são muito mais vezes e até pela TV das sessoes da camara
vão perguntar para o povo senhoras e senhores vereadores?
ou ficar se fazendo de novo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se Sucupira é aqui, quem são as irmãs Cajazeiras??

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque os vereadores não falam quanto eles gastam com os programas de rádios da camara municipal? O quanto eles denegrim a imagem do prefeito,só criticam o que ta sendo feito pela adiministração pública,e o que eles tem feito pela população de uruguaiana? Me citem algum projeto que beneficie as pessoas? Nada só papo furado,vejam o quanto é gasto com os salários destes vereadores,para quê? Pra eles não fazerem nada,não sou politíco nem funcionário público mais fico indiguinado com esses vereadores,porque sei do quanto o prefeito FELICE tem trabalhado por uma URUGUAIANA melhor.

Anônimo disse... [Responder comentário]

• Programa Uruguaiana Vencera da PMU ocupa 1 (uma) hora e 15 (quinze) minutos, por semana pagos com dinheiro publico.
• Os programas da Câmara de Vereadores ocupam 9 (nove) horas semanais nas rádios e 8 (oito) horas semanais na TV Câmara...
PERGUNTO: Quem gasta mais dinheiro publico com mídia nesta cidade?????
Quem esta mais tempo com os microfones abertos ao povo nesta cidade????
Quem tem mais oportunidade de se fazer ouvir pela radio e TV ????
Quem tem contrato coma rádio todas as terças e quintas de 09:30a13:30Hs??
POR FAVOR SENHORES SEJAM OBJETIVOS AO POSTAR COMENTARIOS !!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei de ver 09:51!!! Os vereadores tem esse espaço e o problema é q ninguém os escutam, pq só fala bobagens nessas sessões, ainda por cima a metade dos vereadores nem falar sabem, chega a ser vergonhoso escutar alguns falando... querem se aproveitar do período pré eleitoral esses vereadores!!! Não fazem nada e nunca fizeram nada de bom para a cidade!!! ou fizeram algo de bom???

Anônimo disse... [Responder comentário]

É visível a campanha de difamação orquestrada pelo executivo municipal com a finalidade de desmoralizar os vereadores;a primeira etapa de pesquisa,realizada pelo Tribunal de Contas,apurou o que é do conhecimento de todos,péssima e nefasta gestão do prefeitos,com gravíssimos prejuizos ao erario de Uruguaiana.O responsável arcará com o valor já apurado.A segunda etapa é o julgamento da auditoria do TC palos vereadores,portanto esta explicada a campanha desesperada contra os edis;mas como é necessário obter oito votos para rejeitar o que foi constatado pelos auditores,o futuro do prefeito será o mesmo de Caio (também pressionado pelo sr. José).