quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Direito de Resposta e a Democracia

Daqui a pouco, Ronnie Mello falará em nome dos demais vereadores da oposição no programa Uruguaiana Vencerá. Serão 15 minutos de fala. O Direito de Resposta foi concedido pela Justiça na última semana, após Felice atacar o Legislativo Municipal em cadeia radiofônica.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os poderes Executivo e Legislativo são poderes paralelos que devem estar unidos para o melhor de nossa população!! E isso não está acontecendo aqui em nossa uruguaiana, falta amadurecimento de nossos vereadores e também de nosso Prefeito, mas dou muito mais crédito ao Prefeito por tudo que ele já realizou em nossa cidade... E acho que esses vereadores querem se aproveitar desse período pré eleitoral para caluniar, se aproveitar e aparecer em cima do atual Prefeito que tem muito prestígio em Uruguaiana!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses vereadores ao invés de elaborarem algum projeto que beneficie a população, ficam só querendo aparecer nas costas do felice, como por exemplo querendo resposta no programa Uruguaiana Vencerá, por que eles não falam no espaço que eles tem na camara que é transmitido por uma rádio local?? deve ser pq ninguém escuta as seções por tratar sempre de abobrinhas, nunca de coisas q realmente importem a população!!! Temos que rever essas nossas lideranças aproveitadoras... que não fazem nada para a população comum, a não ser para eles mesmos!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse ronie melo era um baita baba ovo do felice, agora tá contra ele porque não pegou mais umas tetas para mamar. fora ronie, ja era, deu pra ti. abram os olhos.