sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Saude e Ação Social: Câmara aprova contratação de mais de 140 servidores

A Câmara de Vereadores aprovou projeto do Poder Executivo, que busca a contratação de servidores vinculados á secretaria de Ação Social e Habitação (Smash) e secretaria de Saúde (SMS).
São 142 vagas para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II e III; Projeto Doenças e Agravos Não Transmissíveis (Dants) e Serviço de Atendimento Especializado em HIV/AIDS (SAE); Centro de Especialidades Odontológicas (CEO); Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) entre outros serviços da Smash; Programa Amigo Melhor; Casa de Acolhimento Transitório; Projeto Consultório na Rua de Uruguaiana; Policlínica Central e Programa Farmácia Popular.
A iniciativa atende, temporariamente, as necessidades do município, com a expansão de novas unidades públicas coordenadas pelo Órgão Gestor da Política de Assistência Social. As contratações serão feitas a partir de um processo seletivo simplificado, ou o município poderá aproveitar candidatos aprovados em concurso público, desde que se mantenham as mesmas atribuições. São contratações temporárias.

0 comentários: