sexta-feira, 5 de setembro de 2014

190 em ação

Lesão Corporal
Patrick, relatou que um homem que conhece pelo nome de Cristiano o agrediu com uma pedradada na cabeça. O fato aconteceu na Rua Gen. Câmara. O motivo da agressão é pelo fato de a vítima ter brigado com Luane que é mulher do acusado. Na tarde segunda-feira por volta das 13h, Cristiano passou de moto em frente a casa da vítima e apontou uma arma. 

Furto simples
O Ciosp em contato com a vítima, residente no Assentamento Anita Garibaldi, relatou que viu um homem furtando um botijão e outros utensílios domésticos de sua residência, além da quantia de R$ 14. Em buscas nas imediações, o sujeito foi flagrado com o dinheiro furtado da casa e uma pedra de crack. Ele foi reconhecido por testemunhas.

Ameaça
Na Rua Antônio Monteiro, esquina Venancio Aires, na tarde segunda-feira, a vítima foi agredido por seu vizinho Emerson e que o mesmo o ameaçou com palabras. Disse que não iria lhe dar um soco, mas sim um tiro. A vítima já havia registrado ocorrência de lesão corporal contra o vizinho, 

Roubo 
Uma cyber foi assaltada na tarde de quinta-feira. Dois homens invadiram o local armados com uma pistola e ordenaram que o atendente entregasse o dinheiro que estaba em caixa e cartões telefónicos. Em seguida a dupla fugiu de bicicleta. 

Assalto 
Um homem foi assaltado em via pública noite de quinta-feira, na Rua Venâncio Aires. O assalto foi praticado por um homem de blusão preto. A vítima teve com carteira com documentos e dinheiro levada.

0 comentários: