sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sociedade Árabe Palestina se integra ao projeto “De mãos dadas com a Santa Casa”

Na manhã de terça-feira (2), o administrador do Hospital da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, Geovane Cravo, recebeu em seu gabinete representantes da Sociedade Árabe Palestina Uruguaianense. Acompanhados do pediatra Raul Valls, os membros da entidade debateram questões relacionadas a possíveis investimentos na instituição. Segundo o presidente da Sociedade Árabe Palestina, Riad Barakat, é necessária a participação da comunidade no auxílio ao hospital. No ponto de vista do grupo, a integração de esforços para que a instituição hospitalar continue em desenvolvimento constante é altamente necessária. “Por isso, viemos conhecer de perto a realidade do hospital para que possamos alinhar possibilidades de participação em investimentos”, acrescenta Barakat. 
Na visão do advogado Nedal Thalji é importante que a comunidade uruguaianense conheça a realidade do hospital para que se continue a auxiliar a instituição. 
O projeto “De mãos dadas com a Santa Casa”, apresentado pelo médico, contemplará investimentos no setor pediátrico da instituição. 
De acordo com Valls, a intenção é aplicar recursos para serem investidos na UTI Pediátrica, com a montagem de dois leitos, e na aquisição de um respirador artificial, orçado em cerca de 50 mil reais.

0 comentários: