sexta-feira, 30 de maio de 2014

Idoso morre atropelado por adolescente de 13 anos

Um senhor de 82 anos morreu depois de ser atropelado por um veículo Fusca, na manhã de terça-feira, 27/5, na Rua Benjamin Constant, próximo à Gregório Beheregaray.
O carro, de cor azul, era conduzido pelo adolescente W.S.G.L., de 13 anos, que estava acompanhado de outro menor, V.GL.B., da mesma idade e de uma criança de nove anos.
W. trafegava em alta velocidade, pois teria se assustado ao avistar uma viatura da Brigada Militar e tentava fugir, quando acabou atingindo a vítima, Manoel Fragoso César, que estava parado na calçada, acompanhado pelo neto. No momento do acidente, Manoel o empurrou, na tentativade salvá-lo.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente faleceu a caminho do Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade. Ele foi velado pela funeraria Angelus e enterrado no Cemitério Municipal Senhora Sant’Ana. O menor que conduzia o carro fugiu do local, assim como a criança. O outro adolescente recebeu atendimento médico, pois ficou ferido. Ele foi abandonado no banco de trás do veículo pelos outros dois ocupantes, seus primos.
A Polícia Civil assumiu o caso e o menor responderá a inquérito por ato infracional.

0 comentários: