sexta-feira, 30 de maio de 2014

Audiência debaterá logística de Uruguaiana


A Comissão Especial para tratar da Infraestrutura na Faixa de Fronteira, presidida pelo deputado Cassiá Carpes (SDD) realizou reunião na terça-feira (27), na Assembleia Legislativa. Foram aprovados na oportunidade, sete requerimentos para realização de audiências públicas em municípios da Fronteira.
As audiências irão debater e analisar a atual situação referente a investimentos e logística, bem como projetos futuros para as áreas de infraestrutura, educação, saúde, comércio, segurança pública, agronegócio, programas sociais e, na área de segurança nacional a nova disciplinação e entraves, nas Regiões da Faixa de Fronteira. Elas serão realizadas em São Borja, Uruguaiana, Bagé, Santana do Livramento, Porto Xavier, Jaguarão e Santa Vitória do Palmar.
Participaram da reunião, o presidente do colegiado, deputado Cassiá Carpes, os deputados Márcio Biolchi (PMDB), Gilberto Capoani (PMDB), Mano Changes (PP), Silvana Covatti (PP), Ciro Simoni (PDT), Jorge Pozzobom (PSB) e Luiz Fernando Mainardi (PT).

0 comentários: