sexta-feira, 30 de maio de 2014

Acidentes deixam feridos


Uma pessoa ficou ferida em um acidente de transito ocorrido na Rua XV de Novembro, esquina com Prado Lima, na manhã de ontem, 28/5.
Dois veículos VW Gol colidiram e o motorista de um deles, que trafegava sem cinto de segurança foi arremessado contra o vidro, ficando ferido na cabeça. Ele foi levado, consciente, ao Pronto Socorro Municipal. O motorista do outro veículo não se feriu. A Brigada Militar esteve no local, atendendo a ocorrência, registrada como lesão corporal no trânsito. Os veículos sofreram vários danos.
Já na tarde de terça-feira, 27/5, dois pessoas se feriram em acidente na Rua Eustáquio Ormazabal. Um senhor, que trafegava de bicicleta relatou à polícia que trafegava pela rua, em sentido centro-bairro e que ao atravessar sentiu uma forte pancada e não lembra de mais nada. Ele teve escoriações no rosto e machucou a perna.
O outro ferido é o condutor da motocicleta que colidiu com a bicicleta. Ele contou que viu o ciclista, mas que este, de repente lhe cortou a frente e que apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele ficou com escoriações nas mãos e a moto danificada.
A Samu esteve no local prestando atendimento aos dois.

0 comentários: