sexta-feira, 30 de maio de 2014

190 em ação

Ameaça
Uma moradora da Rua Antônio Monteiro, M.L., relatou que estava em casa, quando por volta de 8h30min de terça-feira, 27/5, passou a discutir com o companheiro, A.T.S., que faz uso de medicamentos controlados e estava alterado, e que este lhe ameaçou. Ao chegar no local, a Brigada Militar não encontrou o homem. A mulher foi levada à Delegacia de Polícia para registro e pedido de medidas protetivas.

Recolhimento de menor
Uma adolescente, L.R.L.S., morador da Rua Padre Anchieta foi recolhido à Fundação Case, na manhã de terça-feira, 27/5, por volta de 9h. A condução foi feita pela Brigada Militar, acompanhada de um oficial de Justiça.

Dano
D.X.J. que trafegava pela Rua Bento Martins, Centro, em uma motocicleta Honda CG Fan, foi surpreendido por um skate que invadiu, sem condutor, a pista. Ele diz que não conseguiu desviar e acabou passando por cima do brinquedo, vindo a cair. Conforme ele, a motocicleta ficou com vários danos, como guidon torto e espelho retrovisor quebrado.
O dono do skate fugiu do local, mas acabou sendo identificado pelos próprios amigos, como K.M., aluno da Escola de Ensino Médio Uruguaiana.

0 comentários: