segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Schneider diz que só um indivíduo burro pode defender a manutenção da Unitra

Nesta semana, em matéria publicada pelo ex-prefeito no seu jornal diário, Sanchotene Felice disse estar fiscalizando o trabalho de Luiz Augusto Schneider, se colocando na condição de “xerife” de Uruguaiana. Uma fotografia mostra o ex-mandatário em frente a Universidade do Trabalhador (Unitra), inaugurada por ele em 2012 e fechada por Luiz Augusto Schneider recentemente.
Segundo o sucessor, fechar a Unitra é uma questão lógica: “o município dispõe dos cursos do Pronatec, sendo falta de inteligência custear os cursos da Unitra com verbas locais, pois recebemos através do Governo Federal os mesmos cursos” explicou o Schneider, acrescentando trabalhar pela construção de uma política diferente, participativa e sem vaidades. Quanto ao título de “xerife”, Luiz Augusto sorri e diz que o cargo é nomeado pelo prefeito, e não recorda de haver nomeou alguém.
Felice continua a usar a mídia que lhe foi pelega para enganar Uruguaiana, e mandou publicar fotografias apontando locais onde o asfalto está deteriorando, ignorando ter o único responsável pela péssima qualidade do mesmo.

0 comentários: