Um homem foi preso em flagrante depois de agredir a mulher e a filha de dois anos no bairro São João na noite de quinta-feira, 20/2. Depois de agredi-las, J.C.M.A. ainda tentou atear fogo na casa, cortando a mangueira de gás da residência. Ele foi impedido por familiares, mas quebrou vários vidros de uma janela da casa a socos.
O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada atendeu a ocorrência e depois de render o homem o apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A autoridade de plantão lavrou o flagrante no contexto da Lei Maria da Penha. Ele foi levado à Penitenciária Modulada.
Maria da Penha
Outras quatro ocorrências de Maria da Penha foram atendidas pela Brigada no mesmo dia. Por volta de 15h20min, M.C.T.B. foi apresentado na DPPA depois de agredir a irmã, M.B.B.R. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência. Na Perimetral Norte, uma mulher disse ter sido agredida a socos e tapas pelo companheiro, R.S.M., que tem várias passagens pela polícia e é apenado do Instituto Penal.
No Conjunto Habitacional João Paulo II, E.A.L. relatou aos PMs que foi agredida a chutes pelo filho, J.L.C. Ele não foi encontrado pela guarnição e a mulher foi encaminhado ao pronto socorro, com escoriações na perna e depois levada à DP. Uma jovem de 22 anos também acionou a Brigada Militar depois de uma briga com o ex-companheiro, que resultou em agressão.
0 comentários:
Postar um comentário