segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Morre menino baleado na frente da namorada

O menino Vitor Tafernaberry, que foi baleado na cabeça durante a tarde de quarta-feira, 19/2, não resistiu e faleceu na madrugada de quinta-feira, 20/2, no Hospital Santa Casa de Caridade. Vitor estava na Praça do Trabalhador, localizada a frente da escola municipal Dom Bosco, com a namorada, quando dois adolescentes se aproximaram do local e um deles efetuou disparos contra a vítima. Vítor foi ferido com um disparo na cabeça, que entrou na têmpora esquerda, atravessou o cérebro e ficou alojado do lado direito.
Enquanto fugiam do local, os acusados atiraram contra outra pessoa que testemunhou o crime e os seguiu. Um deles, apontado como o autor dos disparos efetuados contra Vítor, foi apreendido pela Brigada Militar pouco depois do crime, na frente da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Ele é T.W.B.N., de 14 anos. Enquanto T. era apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), outra guarnição da BM apreendia o segundo suspeito, R.T.V., de 16 anos, conhecido como “Batatinha”, no bairro Nova Esperança. 
No momento em que Batatinha foi localizado, outros três adolescentes estavam com ele; todos tentaram fugir. Ele é apontado como líder de uma gangue do bairro Proficar, e efetuou dois disparos contra os policiais militares, que revidaram. Ninguém se feriu.
Todos foram levados à DPPA e a arma utilizada por Batatinha foi apreendida, um revólver calibre 38. Somente os dois autores do crime, no entanto, foram apreendidos em flagrantes e encaminhados à Fundação Case.

0 comentários: