terça-feira, 19 de setembro de 2017

Tentativa de homicídio com atropelamento na Barra do Quaraí

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de sábado, 16/9, na Barra do Quaraí. O crime ocorreu na Rua Visconde de Rio Branco, nas proximidades do Posto Santa Lúcia, por volta de 17h30min.
A vítima, Márcio Venicio Gai de Brum, de 49 anos, contou à Polícia Civil que estava tomando chimarrão frente à sua casa, quando o acusado, Tiago Barbosa Marin, de 36 anos, se aproximou lhe fazendo ameaças. Ainda segundo a vítima, Tiago foi contido e retirado do local por seus próprios familiares. No entanto, cerca de uma hora depois, retornou dirigindo um veículo Smart Fortwo placas MKA 5879 em alta velocidade e jogou o veículo em sua direção e ainda de outras pessoas que estavam junto à vítima.
Márcio foi atingido pelo veículo e jogado a uma dustância de cerca de dez metros. Ainda conforme a vítima, imediatamente após atropelá-lo, Tiago desceu do veículo portando duas facas nas mãos e um revólver na cintura, gritando que iria matá-lo. Foi então que populares interviram e conseguiram conter o acusado. A vítima foi levada ao posto de saúde da Barra do Quaraí por um amigo. De lá, Marcio foi trazido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pela equipe da Brigada Militar que atua na Barra do Quaraí a fim de registrar a ocorrência, classificada como tentativa de homicídio. O carro utilizado pelo acusado foi apreendido e recolhido para o pátio da BM, depois de ser encontrado abandonado em via pública.
O crime será investigado pela Polícia Civil em um inquerito policial, sob coordenação da delegada Caroline Huber, que atualmente responde pela Barra do Quaraí.

Gabriela Barcellos

0 comentários: