terça-feira, 19 de setembro de 2017

Quarentões - Espanholão: Dois empates no complemento da quinta rodada


No sábado, 16/9, aconteceu o complemento da quinta rodada de futebol Quarentões – Espanholão, com duas partidas.
Na Zona Leste, se enfrentaram a equipe do Guarani e The Friends, em um bom jogo, que os dois times buscavam somar três pontos, visto que a fase de classificação está chegando ao final, e restam apenas mais duas rodadas para fim do returno.
O time do The Friends saiu na frente no placar marcando 1 x 0. Jogando um bom futebol, a equipe do Guarani foi em busca de um resultado melhor e empatou a partida e virou o jogo em 2 x 1. O time do The Friends não desistiu do jogo em nenhum momento e nos descontos empatou em 2 x 2. Um resultado que ainda deixa a equipe com chance de pensar na classificação para o quadrangular final. Já a equipe do Guarani, fica na obrigação de ganhar os próximos dois compromissos para ficar entre as quatro melhores equipes classificadas e passar para próxima fase.
No campo do Goiás, se enfrentaram Camarões e C.S.U. Em um ótimo jogo, a equipe do Camarões se superou e não venceu o jogo por detalhe, até porque o time jogava a partida em que poderia continuar com chances de classificação para próxima fase.  O time do C.S.U que está praticamente garantido no quadrangular final empatou o jogo em 1 x 1, e garantiu um ponto, consolidando a boa campanha. Já a equipe do Camarões viu ir embora a chance de ainda jogar as próximas rodadas pensando em classificação.

0 comentários: