terça-feira, 19 de setembro de 2017

Máster Cinquenta e Cinco: Botafogo B foi o destaque da rodada


Com quatro partidas, aconteceu no sábado, 16/9, mais uma rodada do primeiro turno do campeonato Máster Cinquenta e Cinco.
No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram as equipes do Benfica e Riachuelo. Em um bom jogo, e mesmo com campo molhado, o time do Benfica teve mais volume de jogo e já nos primeiros minutos abriu o placar marcando 1 x 0. Continuou jogando melhor no restante da partida e marcou mais dois gols, fechando o placar em Benfica 3 x 0 Riachuelo.
No campo dos Eucaliptos se enfrentaram Botafogo B e Corinthians. No primeiro tempo a partida esteve equilibrada, mas o Botafogo teve mais volume de jogo, e venceu por 3 x 1. No segundo tempo, o Corinthians não se encontrava em campo, e o Botafogo em uma tarde feliz, marcou mais quatro gols. O time do Corinthians ainda marcou o segundo gol, terminando a partida em Botafogo B 7 x 2 Corinthians.
No terceiro jogo, no campo do Boa Vista, se enfrentaram a equipe do Botafogo A e Rezende, em um bom jogo, onde prevaleceu o melhor futebol da equipe do Botafogo que lidera a fase classificatória. O Botafogo venceu a partida por 4 x 2, vitória que consolida o bom futebol desenvolvido pela equipe.
No quarto jogo, no campo do Uruguaiana, deveria se enfrentar Uruguaiana e Caçula. A vitória foi dada para o time do Uruguaiana por WO, visto que o time do Caçula não teve atletas para realização do jogo.


0 comentários: