quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Uruguaianense tem jogo épico de três viradas


Uruguaianense x Nadas Branco, de Rio Pardo, teve todos os ingredientes de um grande jogo para ficar na memória dos envolvidos. Teve gol cedo do Nadas (48 seg), virada do time da casa (5x2); teve virada novamente da equipe visitante (quatro gols em três minutos na segunda metade do segundo tempo), e o mais incrível dessa história toda, novamente a Uruguaianense conseguiu outra virada (7x6), faltando apenas 39 segundos. 
Marcelinho (7) foi o destaque do Nadas na partida de sábado. Com ele, os visitantes fizeram quatro gols. Marcaram ainda Douglinhas (34) e Tetê (10). Marcelinho fez gol de todo o jeito. Mas coube a Tetê a articulação e as jogadas que levaram o Nadas a uma reação espetacular no jogo. Afinal de contas, marcar quatro gols em três minutos não é algo tão normal assim. Mas aconteceu na partida de sábado. O capitão Igor (3), outro destaque do time rio-pardense fez questão de dizer para a equipe do Canal 6 da TV Comunitária de Uruguaiana: “Quero uma cópia do dvd. O jogo foi inesquecível”, garantiu o jogador. 
Pelo lado da Uruguaianense os destaques do jogo foram Rodrigol (7), autor de dois gols no jogo, incluindo o da vitória e David (10), que correu a partida inteira e foi um dos principais articuladores da equipe do técnico Noninho Menezes. O comandante da Uruguaianense saiu irritado do jogo, depois de ouvir de alguns torcedores críticas e vaias durante o jogo. “Temos um baita grupo, que não ganha nada para jogar. Mas ganha todos os jogos. E ainda tem uns que vem para o ginásio apenas para torcer contra”, disse Menezes. 
Menezes não gostou também de sua equipe. Para ele, foi o pior jogo da Uruguaianense no campeonato. “Não jogamos bem”, disse Noninho.
Mesmo saindo atrás com o gol relâmpago de Marcelinho no início da partida, muitas vezes a Uruguaianense esteve com o jogo dominado. Esse excesso de confiança talvez tenha sido responsável pela desconcentração, que resultou na reação do adversário. 
Mesmo atrás no placar, faltando menos de dois minutos, a equipe não deixou de buscar o gol adversário em nenhum momento do jogo. Tanto que, em jogada individual de David (10), a Associação conseguiu empatar aos 18min46seg. 
Logo em seguida, aos 19min21seg, em tiro livre, Rodrigo (7) deu a vitória para a Uruguaianense, que chega de novo à liderança geral da Série Bronze. No grupo, a equipe divide a liderança com AMF e ASF, porém fica na segunda colocação pelos critérios de desempate. 
No próximo sábado a equipe joga em Rio Pardo, o jogo de volta com o Nadas Branco. 
Com informações de Everaldo Jacques.

0 comentários: