quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Jovem é morto em acidente de trânsito

Gabriela Barcellos

Fabrício Fernandes Dias, de 18 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na madrugada de ontem, 12/9, na Rua Setembrino de Carvalho próximo à Profilurb. O rapaz trafegava em uma motocicleta, acompanhado da namorada, quando foi acertado por um carro Fiat Uno Mille.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar que, ao chegar ao local encontrou a vítima fatal já em óbito e a namorada, Diovana de Melo Campão, de 17 anos, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A motorista, Elisiane Inácio Santos, de 32 anos, foi encontrada a cerca de 50 metros do local do acidente, em uma lancheria. Ela contou que foi ameaçada por populares e que entrou em pânico, razão pela qual não quis permanecer no local. Levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ela foi presa em flagrante por homicídio doloso (com intenção de matar), por determinação da delegada de plantão, Alessandra Siqueira.
Elisiane disse que trafegava em velocidade normal, quando a motocicleta condizida pelo rapaz se chocou contra o veículo. Ela admitiu não possui carteira nacional de habilitação.

0 comentários: