quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Jovem leva tiro no peito

Gabriela Barcellos

Um rapaz de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 13/9, por volta de 20h, no bairro Cabo Luiz Quevedo. O crime está sendo apurado pela 1ª Delegacia de Polícia, mas ninguém foi identificado até o momento.
Otávio Bicca Lopes foi alvejado com pelo menos um disparo de arma de fogo, na região do peito, quando estava com amigos, na esquina das ruas Borges da Costa e Pinheiro Machado. Ele foi levado ao pronto socorro municipal e submetido a uma cirurgia de emergência. Ele segue internado.
De acordo com os amigos de Otávio, o crime foi cometido por dois homens que passaram pelo local tripulando uma motocicleta. Os tiros teriam sido disparados pelo condutor do veículo, uma Honda preta, cuja placa não foi identificada. A dupla teria passado pelo local efetuando os disparos.
Otávio não possui antecedentes e, de acordo com familiares, não costuma frequentar o local. O crime é investigado pela 1ª DP e o delegado Enio Tassi não descarta a possibilidade de ele não ter sido o alvo.

0 comentários: