segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Uruguaiana tem novas vagas para cursos técnicos presenciais

Com duração média de dois anos e foco na prática, os cursos Técnicos são uma boa opção para quem quer ingressar rapidamente no mercado de trabalho. O Senac Uruguaiana está com inscrições abertas para cinco cursos com início no mês de agosto. Os cursos ofertados são Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem e Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Informática.
Segundo levantamento realizado pelo Senac-RS, em média 84% dos alunos formados pela Instituição conseguem conquistar colocações logo após a formatura. Podem participar desse tipo de qualificação, pessoas com idade mínima de 16 anos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio.
Matrículas para os cursos Técnicos devem ser feitas no Senac Uruguaiana, localizado na Travessa César Cunha, sem número. Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas pelo telefone (55) 3412-3838 ou através do site www.senacrs.com.br/uruguaiana. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. Com informações do Sesc.

0 comentários: