segunda-feira, 1 de agosto de 2016

190 em ação

Assalto I
Um homem sofreu uma tentativa de assalto na Rua General Hipólito. Ele vendia rapaduras no local quando foi abordado por um homem aparentando cerca de 22 anos, de bicicleta, que lhe ameaçou com uma pistola, anunciando o assalto. A vítima reagiu e conseguiu dominar desarmar o assaltante, que fugiu deixando a bicicleta e a arma para trás. A arma era de brinquedo.

Assalto II
Um rapaz foi assaltado próximo ao viaduto. Ele teve a mochila com dinheiro e um notebook roubados por dois homens que estavam armados e trafegavam em uma motocicleta.

Assalto III
Uma mulher foi assaltada e agredida nas proximidades da ‘Árvore dos Enforcados’. Ela contou à polícia que foi abordada por um homem armado com um revólver. Ele lhe agrediu com uma coronhada na cabeça e roubou a bolsa, os tênis, a carteira com dinheiro e documentos pessoais, telefone celular e a jaqueta da vítima.

Assalto IV
Dois homens assaltaram um adolescente nas proximidades da escola Roberval Beheregaray de Azevedo. Eles estavam armados com uma faca e levaram a mochila do menor, com documentos pessoais, livros e roupas. Fugiram em direção à árvore dos enforcados.

Furto I
Uma empresa de organização de eventos na Rua General Canabarro sofreu uma tentativa de furto. A vidraça foi quebrada e vários ursos de pelúcia foram furtados. No entanto, o ladrão não conseguiu ingressar no estabelecimento.

Furto I
Uma empresa na Rua Benjamin Constant teve um monitor, uma CPU e cerca de 30 metros de fio de cobre furtados. O local foi arrombado a partir das janelas, que tiveram os vidros quebrados.

0 comentários: