terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sindicato Rural elege nova diretoria

Na quarta-feira, 29/10, o Sindicato e Associação Rural de Uruguaiana escolheu sua diretoria para os próximos dois anos. A posse acontece em dezembro.
O novo presidente será Antônio Martins Bastos Neto, atual vice. Sérgio Bastos Tellechea e Luciano Dornelles de Dornelles são, respectivamente, 1º e 2º vice-presidente. Guilherme Ulrich Duarte e Renato Carpes da Costa são 1º e 2º secretários e Jorge Dovigi e Nilson Manoel Reisinger de Faria Corrêa são os tesoureiros. Os suplentes são Luiz Martins Bastos Neto e Rodrigo Castellarin Fialho.
O Conselho Fiscal é formado por Angelo Egídio CiliatoScelzo, José Sérgio Surreaux Machado e Jorge Milano Bergallo, tendo Roberto Rizzo Kuhn e Eduardo Bopp Ferreira como suplentes. Os delegados-representantes são Júlio Alberto Silveira e Walter Arns, com João Paulo Schneider da Silva e Paulo Eduardo Mascarenhas Linhares como suplentes. O Conselho Consultivo é composto por Antônio Ceolin, Antônio Martins Bastos Filho, João Paulo Schneider da Silva, José Antônio Marques Fagundes, José Ovideo Gomes da Costa, JuséSchutzSchwanck, Júlio Alberto Silveira Filho, Ricardo Pereira Duarte, Solon Brandi Sastre, Walter Arns e Wilson Mateo Dornelles, o “Cicico”.
Até a posse a diretoria segue a mesma, com João Paulo Schneider da Silva, o “Kaju”, como presidente. “Estes dois anos na frente da nossa entidade foram de importante crescimento para mim, e só consegui dar cabo desta missão porque temos um excelente grupo de colaboradores no Sindicato. Dentre as ações por mim presididas destacaria nosso esforço de melhorar a comunicação e a imagem dos produtores junto à comunidade e fazê-la compreender a importância vital da atividade agropecuária. Mas, sem dúvida, a melhor atitude de todas, considero a escolha de meu sucessor para a próxima gestão. Creio que o “Gordo” reúne as melhores qualidades para nos representar daqui para frente”, disse o atual presidente.

0 comentários: