terça-feira, 4 de novembro de 2014

190 em ação

Ameaça
Uma mulher estava em sua residência, na União das Vilas, quando foi chamada por um desconhecido. Ao atender o sujeito no portão, ele disse a ela com ar irônico: “Então esta é a Laura com tatuagem de cinco estrelas no braço”. O sujeito queria saber o nome completo do ex-marido da vítima e na negativa a ameaçou. O homem disse que a agrediria, pois o seu ex adorava bater nas pessoas. 

Arrombamento 
Na quarta-feira, na Rua Prado Lima, bairro São Miguel, policiais do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira abordaram e via pública os indivíduos R.J.R, R.R.B, C.D.T e D.A.B, os quais estavam carregando uma cristaleira de cor marrom com espelho. Segundo informações de populares, os indivíduos teriam arrombado uma residência próximo ao local da abordagem e retirado do interior a cristaleira. Não foi localizado nenhum responsável pela residência. 

Apreensão
Também na tarde de quarta-feira, por volta das 18h30 na Rua Aleixo Wurlod, Bairro Cabo Luiz Quevedo, policiais do 1º BPAF visualizaram uma motocicleta de cor vermelha tripulada por dois indivíduos em atitude suspeita e que ao tentarem realizar a abordagem, os indivíduos fugiram da guarnição dispensando um revolver calibre 32 desmuniciado, o qual foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência.

Entorpecente 
Na noite de quarta-feira, as 20h20, em patrulhamento na Rua Perimetral Norte no Bairro Cobec, outra guarnição realizou a abordagem de um indivíduo em via pública e após a revista pessoal, foi encontrado com J.S.T uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente 45 gramas. o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Policia onde foi feito o registro por Posse de Entorpecente.

0 comentários: