A Polícia Civil investiga a morte de mais uma paciente que deu a luz na Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. A morte ocorreu no dia 17 de outubro, no hospital Bruno Born, onde a jovem chegou em estado grave. No estado de óbito, diz que Daniela Jacques, de 18 anos, teve morte natural decorrente de choque séptico, pneumonia e insuficiência hepática.
A Polícia apura a possibilidade de o estado de saúde da jovem ter sido comprometido devido a falta de plaquetas no Banco de Sangue de Uruguaiana.
Na semana passada, outro caso chegou ao conhecimento da Polícia com as mesmas características. Não conseguimos contato com o diretor do Banco de Sangue até o fechamento desta edição.
1 comentários:
Poxaaa vidaaaaa meu Deus estou grávida e desse jeito tenho até medo de ir dar a luz na Santa Casa... Mas esse tbm não é só um caso qualquer,pq várias mulheres acabam vindo a óbito ou seus bebês que acabam tendo óbito por algum motivo nessa Santa Casa, será que é incompetência dos médicos? Será que eles não estão preparados para atender casos complexos? :(
#Indignadaaaaaaa
Postar um comentário