terça-feira, 12 de agosto de 2014

53 foragidos já foram capturados pela Brigada em 2014



Com a intensificação das ações de polícia ostensiva e o apoio da seção de inteligência, a Brigada Militar de Uruguaiana obteve excelentes resultados no que diz respeito à prisão de foragidos nos últimos tempos. 
Desde o início do ano já foram capturados 53 foragidos, três deles nesta semana. Na tarde de quarta-feira (06), G.R.M., 27 anos, de apelido “Capinchinho”, com antecedentes por entorpecente tráfico, porte ilegal de arma, receptação, outros furtos, apreensão de objeto, lesão corporal, homicídio tentado e furto arrombamento, foi preso no bairro Rui Ramos.
Mais tarde, tendo a informação da seção de inteligência que outro foragido estava em um ônibus de linha urbana, os policiais militares abordaram o veículo na Rua General Câmara e prenderam E.S.S., de 30 anos, de apelido “Fufa”, com antecedentes por antecedentes por homicídio tentado, roubo de veículo, furto em veículo, apreensão de objeto, roubo a pedestre com lesão, receptação e lesão corporal.
Na quinta-feira à noite (07) foi a vez dos policiais militares prenderem A.M.M.M., 29 anos, vulgo “Maninho”, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, dano e suspeito de homicídio.
Se você tem informações sobre o paradeiro de foragidos, faça contato com a Brigada Militar pelo telefone 190.

0 comentários: