sexta-feira, 4 de julho de 2014

Acusado de homicídio será julgado sete anos após o crime

O sujeito conhecido como “Paulo Paulada” será julgado hoje. Ele é acusado de em 13 de abril de 2007 ter matado Vagner Estigarrria Crespim. 
Conforme a denúncia feita pelo Ministério Público, Paulo Calvalcanti de Albuquerque Filho estava na casa de uma amiga chamada Renata, onde também estava Vagner, ex-namorado da moça. Ambos discutiram e ao sair da residência, Vagner danificou o veículo de “Paulo Paulada”. Vendo a cena, do portão da casa de Renata, Paulo sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima, acertando-a em cheio no peito. Logo em seguida, ele fugiu, sendo capturado três dias após o crime. Durante a prisão, a Polícia apreendeu a arma de fogo. 
A testemunha presencial, Renata disse não ter visto o momento do tiro, mas disse acreditar que Vagner tenha efetivamente ameaçado Paulo.
Outra testemunha disse ter havido discussão no interior da casa, onde se encontravam Renata, Paulo e vítima. Vagner, então, teria saído e desferido um “pranchaço” de faca ou facão no veículo de Paulo e saiu correndo. Paulo teria saído de casa, de arma de fogo em punho, e desferido um tiro em Vagner. Reafirmou que Vagner teria corrido e somente depois levado o tiro desferido por Paulo.
Paulo será julgado na manhã de hoje, às 9h, por homicídio qualificado.

0 comentários: