sexta-feira, 4 de julho de 2014

Brigada Militar prende por roubo a pedestre

Através do mapeamento dos locais de maior incidência de roubos, a Brigada Militar de Uruguaiana está realizando operações especiais de abordagens e revista de pessoas, o que está resultado em prisões. A ação é em resposta ao clamor popular divulgado através das páginas do Jornal CIDADE que estampou a realidade do crime em Uruguaiana em suas últimas edições. 
Na terça-feira, foi preso em flagrante R.J.R, de 23 anos, vulgo “Nego”, com antecedentes por roubo a pedestre, dano, furto qualificado, apreensão de objeto, furto simples em residência, furto mão grande, fato em tese atípico, furto arrombamento em estabelecimento comercial, receptação, furto arrombamento em residência, furto em veiculo, furto arrombamento e lesão corporal, que, ameaçando ter uma faca, roubou o telefone celular de uma vítima.
No sábado à noite, após ter roubado um telefone celular, e estar tentando cometer outro roubo, um adolescente infrator de 16 anos foi apreendido em flagrante, sendo que no momento da abordagem o mesmo estava portando uma faca.

0 comentários: