sexta-feira, 4 de julho de 2014

Degolador de Ana Carolina trabalha pela redução de pena antes mesmo do julgamento

A data do julgamento de Leonardo Matte, assassino confesso de Ana Carolina Colazzo ainda não foi marcada. O crime que ocorreu em 20 de setembro de 2012 perdeu uma das qualificadoras ao longo do processo e deverá ser julgado somente em 2015. 
Enquanto não é julgado, Matte leva uma vida tranquila dentro da Penitenciária Modulada. O sujeito que assassinou a namorada com uma facada que quase a decepou, solicitou recentemente uma vaga de serviço na biblioteca da Penitenciária e, diante da negativa, conseguiu vaga de trabalho na limpeza de sua galeria. 
Segundo o diretor da Penitenciária, Alcino Martins, o bom comportamento de Leonardo Matte e o fato de ele estar trabalhando auxiliará na redução de sua pena. O diretor ressalta que mesmo sem ter sido julgado, Leonardo pode trabalhar pela redução. O preso recebe semanalmente a visita de seus pais.
Ana Carolina Colazzo foi morta em frente a um piquete, no dia 20 de setembro de 2012, quando seu assassino a agrediu com uma faca. Segundo ele, a vítima se negava a acompanhá-lo para casa, começaram a discutir e o crime então aconteceu. Posteriormente, o jovem simulou atentar contra a própria vida. A morte de Ana Carolina chocou Uruguaiana.

0 comentários: