sexta-feira, 4 de abril de 2014

190 em ação

Adolescente armado
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Promorar I, pela Brigada Militar. Durante abordagem policial, foi encontrado na cintura do adolescente um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos.








Captura I 
M.E.M.O. de 28 anos, contra quem havia expedido um mandado de prisão, foi capturado rpelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar no bairro Rio Branco, depois de uma abordagem de rotina, na qual foi constatada a condição de foragido do acusado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Instituto Penal.
 
 
 
 

Captura II
Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) depois de ter sido abordado pela Brigada Militar na tarde de segunda-feira, 1/4, no bairro São Miguel. Ao consultar pelo nome do homem, os policiais militares constataram que o mesmo estava com mandado de prisão expedido em seu desfavor.
 
 
 
 
 

Embriaguez
Um homem de 31 nos foi preso em flagrante por embriaguez depois de quase envolver-se e um acidente de trânsito. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas acabou sendo detido pela Brigada Militar. O teste do bafômetro acusou ingestão de álcool e o homem foi levado à Delegacia.

0 comentários: