sexta-feira, 4 de abril de 2014

Casal é preso por tráfico em Barra do Quarai

Na Barra do Quaraí, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, pela Polícia Federal, em ação conjunta com a Brigada Militar. 
A ação ocorreu após uma denúncia anônima para a Delegacia de Polícia Federal de Uruguaiana, dando conta de que uma mulher estava transportando entorpecentes de Uruguaiana para a cidade vizinha, através do ônibus intermunicipal.
Com apoio da Brigada, os policiais federais fizeram campana na Estação Rodoviária e seguiram a suspeita até um endereço da cidade, Rua Lurdes Martins, número 15. No local, a mulher, Kelly Elisandra Moreira Ferreira, de 32 anos, tirou a droga que trazia escondida na blusa a um homem, Antônio Viana dos Santos, de 39 anos. Os dois foram presos em flagrante. O homem já tem antecedentes por furto e por posse de entorpecentes. Foram apreendidas 45 gramas de cocaína.
Em Uruguaiana, um homem foi preso, também pela Brigada Militar. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) constataram que o mesmo carregava no bolso da bermuda, seis buchas de maconha. Nos fundos da casa do acusado, os policiais encontraram um balde com dois pés de maconha. Ele foi levado à Delegacia de Polícia.

0 comentários: