sexta-feira, 4 de abril de 2014

Acusados na Operação Tijolinho são condenados

A juíza Magáli Ruperti Rabello condenou na sexta-feira, 28/3, os seis acusados de roubo na chamada ‘Operação Tijolinho’, deflagrada em junho de 2013, pela Polícia Civil através da Defrec.
Arlei Roscevelte Guerra de Campos, Herotildes Vieira da Costa Filho, João Antônio Dias Munhos, Marco Antônio Brazeiro Brum, Vagner da Silva Gonçalves e Vando Mendonça Marques foram acusados por uma assalto a residência, ocorrido em janeiro, no qual roubaram armas, jóias e dinheiro em espécie, totalizando mais de R$ 1 milhão.
A audiência de instrução ocorreu em 25 de outubro do ano passado e então houve as alegações do Ministério Público, solicitando a condenação de todos os acusados, e das defesas dos réus, que responderam presos.
Na sentença, que ainda não está disponível no site do Tribunal de Justiça, a Magistrada os condenou a penas que variam entre oito e 12 anos. Eles seguem na Penitenciária Modulada. O promotor do caso, Luiz Antônio Barbará Dias, diz que irá recorrer da sentença, pedindo um aumento de pena. “A condenação me deixa satisfeito, mas estou pedindo o aumento da pena ao Tribunal”, disse ele.

0 comentários: