quarta-feira, 12 de março de 2014

Câmara homenageia mulheres ligadas a causas sociais

Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no último sábado, 8/3, a Câmara de Vereadores realizou a entrega do troféu “Mulher Cidadã”. Três mulheres, que prestam serviços às causas sociais, receberam a homenagem durante sessão solene realizada na sexta-feira, 7/3, no plenário do Palácio Borges de Medeiros. Entre as homenageadas, estão a advogada Suzana Iara Dora Velo e Cilma Alfaro Bitencourt.
As atividades da defensora pública Suzana Velo com o grupo Uruguaiana Viva, foi uma indicação da vereadora Jussara Osório (PSDB). O grupo se dedica a realizar atividades, como leilões, em prol da Santa Casa de Caridade. Entre as benfeitorias do grupo, estão a reforma da recepção do hospital e do bloco cirúrgico.
Cilma foi homenageada através de proposta da Mesa Diretora presidida pelo vereador Ronnie Mello (PP), pela atuação no projeto Ilha da Esperança, que atende a mais de 500 crianças, oferecendo consultório dentário, sala de informática e sala de pequenas cirurgias, uma biblioteca, videoteca e brinquedoteca. O projeto desenvolve-se no Bairro Mascarenhas de Morais, o Marduque.

0 comentários: